Polícia Federal

Polícia Federal apreende 5 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Porto Alegre

Published

on

Porto Alegre/RS – A Polícia Federal apreendeu, na quinta-feira (12/5), cinco quilos de cocaína escondidos na mala de uma passageira que embarcaria para Portugal.

A cocaína foi localizada com auxílio de um cão detector de drogas, em inspeção de rotina da Polícia Federal no Aeroporto Internacional Salgado Filho. A passageira responsável pela bagagem foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas e conduzida à Superintendência da Polícia Federal.

A presa tem 20 anos, reside em Balneário Camboriú e será encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

Fone: (51) 3235.9005

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia e MP investigam pagamentos por 240 mil marmitas mensais aos presos do Acre
Advertisement

Polícia Federal

PF incinera 3 toneladas de drogas em Santos/SP

Published

on

Santos/SP – A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizou nesta terça-feira (17/5), mais uma operação para incineração de cerca de três toneladas de drogas.

Os entorpecentes foram apreendidos no corrente ano no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

A PF empregou forte aparato policial para a segurança da operação. Várias equipes foram mobilizadas para preservar e escoltar todo material a ser destruído até o local da incineração.

Na ação de hoje a PF em Santos realizou o trabalho para a completa destruição da droga com base na Lei Antitóxicos (Lei n. 11.343/2006), que é feito, periodicamente, com o apoio de indústrias da circunscrição. A droga foi inserida em um forno industrial de altíssima temperatura para ser consumida pelas chamas e pelo calor em um processo seguro de acordo com a legislação e preservação do meio ambiente.

Somente no ano de 2022, já foram apreendidas cerca de 5,6 toneladas de cocaína no Porto de Santos.

Leia Também:  Estado reforça efetivo nas ruas e chefe de polícia diz que ataques eram esperados. Sábado teve dois homicídios até ás 21 horas

Comunicação Social da Polícia Federal em Santos/SP

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI