Polícia Federal

Polícia Federal deflagra operação para desarticular grupo responsável pelo financiamento de roubos a instituições financeiras

Published

on

Ponta Grossa/PR – Nesta quinta-feira (23/6), a Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado do Paraná, com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, deflagraram a quarta fase da operação policial denominada VOLANTE, com a finalidade de desarticular organização criminosa interestadual especializada em assaltos a bancos e base de valores, cujas ações são conhecidas como “Novo Cangaço” e “Domínio de Cidades”.

Aproximadamente 40 policiais federais e 30 policiais militares cumprem 11 mandados judiciais, sendo 7 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de coleta de material genético nas cidades São José dos Pinhais/PR, Pinhais /PR, Taboão da Serra/SP, Carapicuíba/SP, Cotia/SP e Itatiba/SP. Os mandados judiciais foram expedidos pela 1ª Vara Federal de Ponta Grossa/PR e Vara Criminal da Comarca de Nova Esperança/PR.

O nome Volante faz alusão à força policial que era enviada, entre os anos de 1920 e 1930, ao sertão com a finalidade de conter o avanço do cangaço.

Comunicação Social da Polícia Federal em Ponta Grossa/PR

Telefone: 42 3225.7127

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação para apurar crimes de corrupção eleitoral e associação criminosa em Tarauacá
Advertisement

Polícia Federal

Polícia Federal prende foragido por envolvimento com roubo de cargas

Published

on

Campinas/SP. A PF prendeu no início da noite desta sexta-feira, 23/06, foragido da Justiça que era procurado em razão de envolvimento com roubo de cargas.

A investigação que levou à localização do criminoso foi realizada pelo grupo especializado em roubo de cargas da Polícia Federal, sediado em Campinas/SP.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 9mm).

Setor de Comunicação Social

Delegacia de Polícia Federal em Campinas

(19) 3345-2260

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Proibido para menores: garota se masturba em grupo de escola que tem 500 alunos no Acre; postagem saiu do celular de professor
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI