POLÍCIA

Acre: já está no presídio homem que abusava de menor de 11 anos há mais de 12 meses

Published

on

Ascom/Polícia Civil do Acre
Na tarde desta quinta-feira, 14, uma equipe de agentes da Polícia Civil se deslocou à comunidade Torre da Lua, na zona rural do município de Rodrigues Alves, para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 11 anos de idade.
Ao chegar no local, os agentes conseguiram encontrar o suspeito e deram voz de prisão a ele. Trata-se de um homem, das iniciais F.C.S., de 28 anos. Conforme apurado pela Polícia Civil, o investigado vinha mantendo relações com a vítima há aproximadamente um ano.
Dessa forma, a Polícia Civil conduziu o suspeito até a delegacia para ser flagranteado e encaminhado ao presídio. A vítima também foi conduzida à sede da Polícia Judiciária, na companhia do seu genitor, para ser ouvida e posteriormente será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida ao exame de conjunção carnal.
O delegado José Obetânio, que responde pelas delegacias de Rodrigues Alves e Mâncio Lima, ressalta que a prisão de pedófilos tem sido uma constante nesses dois municípios, e que as vítimas e familiares deixaram de lado o medo e a vergonha e começaram a ser encorajadas, denunciando criminosos e agressores nos crimes que envolvem a dignidade sexual e a violência doméstica.

Leia Também:  Cinquenta policiais cumprem ordens da justiça contra 23 traficantes em Mâncio Lima

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Dupla é presa com mais de R$ 60 mil em carro de órgão público do Acre

Published

on

A Polícia Civil (PC) em Manoel Urbano apreendeu na madrugada desta sexta-feira (30), m,ais de R$ 60 mil em espécie, sem origem comprovada, que vinha sendo transportada em um veículo pertencente a um órgão público.

O dinheiro estava junto com material de campanha política e uma lista possivelmente destinada a ser preenchida com dados pessoais de eleitores, de acordo com informações da Polícia Civil.

“A atuação no caso se encaixa no esforço conjunto de órgãos estaduais e federais na repressão de crimes eleitorais nas eleições de 2022. Os envolvidos M. M. A., 38 anos, e W. A. S., 27 anos, foram conduzidos à Delegacia de Manoel Urbano e prestaram esclarecimentos”, informou a PC.

Os materiais foram apreendidos e estão sendo encaminhados à Polícia Federal para dar continuidade às investigações.

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cinquenta policiais cumprem ordens da justiça contra 23 traficantes em Mâncio Lima
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI