POLÍCIA

Acreano suspeito de roubar caixas eletrônicos é morto em ação da Polícia Militar em Goiânia

Published

on

Policiais contaram que homens estavam a caminho de assalto quando foram abordados e trocaram tiros. Armas, máscaras e bloqueadores de sinal foram encontrados com eles.

Quatro suspeitos de roubar caixas eletrônicos de bancos e comércios, incluindo um acreano, morreram durante uma ação da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (27), em Goiânia. Segundo a PM, a suspeita é de que eles estavam a caminho de um assalto quando foram abordados e trocaram tiros.

O confronto aconteceu no bairro Jardim Nova Esperança, de acordo com informações de sites locais. Com eles foram encontradas quatro armas, máscaras, bloqueadores de sinal, chaves de fenda e um alicate de pressão, informou a polícia.

O Noticias da Hora apurou que Edson Maycon, que participou da troca de tiros com a PM, era ex-gerente das lojas Gazin e foi para Goiânia atrás de novas oportunidades de trabalho.

Na manhã desta terça-feira, 28, a família se mobilizou para fazer uma campanha para ajudar no translado do corpo de Maycon.

Um banner divulgado e compartilhado entre amigos diz: “É com muita dor que informamos o falecimento precoce de Edson Maycon. Nossa família está pedindo a ajuda de todos familiares e amigos, quem poder nos ajudar doando qualquer valor, seremos eternamente grato, o translado custa R$ 11 mil reais. Desde já agradecemos a colaboração de todos”.

Leia Também:  MP vai recorrer de decisão para aumentar pena de mecânico que torturou Nego Bau

Noticias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois por estupro em Marechal Thaumaturgo

As informações foram levadas pelo Conselho Tutelar até a Polícia Civil, sendo representado pela prisão do infrator.

Published

on

Ascom/Polícia Civil do Acre

Ao final da tarde da última terça feira, 16, a Polícia Civil em Marechal Thaumaturgo cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de L. R. S., 46 anos e F. R. S. de L., 20 anos, ambos pelo crime de estupro de vulnerável.

Pesa, contra L. R. S., de 46 anos, acusação de estupro de vulnerável por ter sido filmado mantendo relações sexuais com uma menor de 13 anos de idade, a qual possui defict cognitivo.

As informações foram levadas pelo Conselho Tutelar até a Polícia Civil, sendo representado pela prisão do infrator.

Já em desfavor de F. R. S. de L., de 20 anos, pesa a acusação de ter mantido relações sexuais mediante o uso de força com uma menor de idade. Para manter o crime em sigilo, F. R. S. de L. proferiu ameaças contra a vida da vítima e de seus familiares.

A Polícia Civil do Estado do Acre vem intensificando suas ações de combate a criminalidade em todas as regionais no sentido de coibir quaisquer tipo de ação delituosa.

Leia Também:  Transporte no Brasil vai colapsar, diz Chorão, líder de caminhoneiros

Insta salientar que, tais ações contam com apoio do Ministério da Justiça, através do Programa Guardiões da Fronteira, contribuindo sobremaneira no combate a criminalidade.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI