POLÍCIA

ACUSADO DE ASSASSINATO EM CAPIXABA, VEREADOR TÉIO TESSINARI SE APRESENTA À POLÍCIA

Published

on

O Vereador Téio Tessinari, apontado como principal suspeito pela morte de Deuzimar Santiago da Silva, o Deusin, se apresentou na DEFLA – Delegacia de Flagrantes, em Rio Branco, neste sábado, 18, acompanhado de seu advogado.

Deuzim foi encontrado já sem vida, na última quinta-feira, 16, na fronteira entre Brasil e Bolívia, zona rural de Capixaba.

Foram 3h de depoimento, onde Téio Tessinari prestou esclarecimentos sobre o crime, ouvido pelo Delegado Aldízio Neto.

Segundo a versão de Téio, ele passava no mesmo local, onde a vítima estava naquele dia. Deuzim teria feito sinal com a mão para que ele parasse. Ao se aproximar, Deuzin tomou satisfação com Téio, questionando se seria verdade que Téio estaria espalhando na cidade a afirmação de que Deuzin estaria envolvido com o furto de Gado na propriedade do vereador.

Ambos já tinham desavenças sobre essa questão, inclusive, o caso vinha sendo tratado em embate judicial. Após entrarem em discussão, houve luta corporal.

Téio afirma que Deuzin colocou a mão na cintura, e sem saber se o mesmo puxaria uma arma, ele sacou sua arma e efetuou os disparos, em legitima defesa. Um deles, atingiu a propria mão do vereador, que se apresentou com a mão ferida.

Leia Também:  Delegado com 20 anos de serviço público é morto com tiro na cabeça, em Porto Velho

Após prestar o depoimento, Téio foi liberado e deve aguardar a conclusão das investigações. Na próxima semana, o Delegado Aldízio Neto deve ouvir familiares da vítima, além de uma testemunha que passava no local, no exato momento do crime.

 

O Acre Notícia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Após denúncia, homem é preso com arma e drogas em Rio Branco

Published

on

Evailo Rodrigues da Silva foi preso acusado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (27), na Rua General Vieira de Souza, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os militares do Rotam, do Bope, estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima de moradores, que informou que seu vizinho Evailo estava portando arma de fogo e ameaçava constantemente os moradores do bairro que estavam assustados com a agressividade do acusado.

De posse da denúncia, os PMs começaram a fazer ronda ostensiva e viram no próprio bairro o acusado em um carro modelo Gol de cor vermelha. Foi dada ordem de parada, a qual foi obedecida, e na revista pessoal nada foi encontrado. Já na revista veículo foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 e duas munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Evailo, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e a arma de fogo apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia Também:  Grammy: Jon Batiste, Silk Sonic e Olivia Rodrigo foram os destaques

Por Contilnet

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI