POLÍCIA

Assaltantes são detidos com arma de brinquedo no Terminal Urbano, em Rio Branco

Published

on

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido ambos acusados de roubo a ônibus, na noite desta terça-feira (21). A prisão aconteceu no Terminal Urbano, na região Central de Rio Branco.

Segundo informações de Policiais Militares do 1° Batalhão, uma guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina pela região, quando recebeu uma denúncia via Copom que populares viram o trio que estava em atitude suspeita e possivelmente portando arma de fogo dentro do Terminal Urbano.

De posse das denúncias, os militares do foram até o Terminal e avistaram os acusados, que ao perceber a aproximação da guarnição, ainda tentaram correr, mas foram abordados pelos policiais.

Na revista pessoal foi encontrado com um dos suspeitos um simulacro (arma de brinquedo), e com os outros dois, duas facas, sendo que uma estava com um e outra com outro. Ainda no terminal, uma dos populares reconheceu um dos presos, que já era foragido e teria feito um arrastão em um ônibus do transporte coletivo que faz a linha do bairro Liberdade.

Leia Também:  Morador de rua é assassinado por faccionados em Rio Branco

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois maiores e de apreensão ao menor, e eles foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomada as medidas cabíveis.

Na Hora da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Após denúncia, homem é preso com arma e drogas em Rio Branco

Published

on

Evailo Rodrigues da Silva foi preso acusado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (27), na Rua General Vieira de Souza, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os militares do Rotam, do Bope, estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima de moradores, que informou que seu vizinho Evailo estava portando arma de fogo e ameaçava constantemente os moradores do bairro que estavam assustados com a agressividade do acusado.

De posse da denúncia, os PMs começaram a fazer ronda ostensiva e viram no próprio bairro o acusado em um carro modelo Gol de cor vermelha. Foi dada ordem de parada, a qual foi obedecida, e na revista pessoal nada foi encontrado. Já na revista veículo foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 e duas munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Evailo, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e a arma de fogo apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia Também:  Sites falsos conseguem destaque na internet com pagamento de anúncios

Por Contilnet

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI