POLÍCIA

Assalto em farmácia termina com um criminoso ferido e outro morto

Published

on

Assaltantes se deram mal, na noite desta segunda-feira, 01, ao tentar assaltar uma drogaria da Rede de farmácia do Consumidor, no município de Senador Guiomard, na Avenida Castelo Branco, interior do Acre.

De acordo com informações, a dupla chegou ao local a pé, um assaltante entrou primeiro e rendeu uma funcionária e uma cliente, levando-as para detrás do balcão. Em seguida, o outro criminoso entra e rende o agente de segurança que estava no caixa pagando suas compras. O agente reagiu e iniciou uma luta corporal com um dos bandidos, em seguida o outro criminoso entra no estabelecimento e começa agredir o agente de segurança com coronhadas na cabeça.

Um dos criminosos identificado por José Antônio da Silva, 31 anos, vulgo “Negão ou Coroa” foi atingido com um tiro no abdômen e morreu no local, o comparsa que acompanhava ele na ação, de nome Emerson Almeida, 24 anos, foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, foi socorrido por paramédicos do Serviço Móvel de Urgência de Suporte Avançado (Samu-01), e levado para o Hospital Ary Rodrigues, em Senador Guiomard.

Leia Também:  Urap Maria Barroso volta a ser referência em atendimentos de Covid e síndromes respiratórias em Rio Branco

Emerson, o assaltante ferido, era foragido da justiça, ele teria rompido a tornozeleira eletrônica e estava evadido do Sistema Prisional. O criminoso que morreu na ação já teria assaltado a mesma farmácia em outra ocasião, mas dessa vez deu ruim pra ele, que pagou com a própria vida, pelos atos ilícitos praticados.

A Polícia Militar está no local, preservando a cena do crime, para o trabalho dos peritos da Polícia Técnica Científica.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e se deslocou até o município, para remover o corpo, e trazer para Rio Branco, para os procedimentos de praxe de liberação do cadáver.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil de Senador Guiomard.

Ecos da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação conjunta tira mais de 120 quilos de drogas das ruas de Cruzeiro do Sul

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados.

Published

on

Uma ação conjunta entre Policia Civil, PM, PF e GEFRON apreendeu 120kg de entorpecentes que serviriam para abastecer diversos municípios acreanos. A apreensão aconteceu no bairro Miritizal, segundo distrito da cidade. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante e conduzido a sede da PF.

O traficante já era conhecido pela polícia. “A gente já vinha acompanhando-o e a polícia ficou sabendo, por intermédio da investigação, que ele receberia essa quantidade de entorpecentes que estaria descendo pelo rio e foi montado o cerco policial”, explicou o delegado.

Outra operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, neste fim de semana, resultou na apreensão de 9kg de maconha e na prisão de quatro peruanos em Marechal Thaumaturgo. A investigação aponta que o destino dessa substância seria Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados e assim que a Polícia Civil tomou conhecimento que eles haviam chegado na cidade, acionaram a PM e um cerco foi feito na hospedaria. “A partir desse cerco foi localizado no quarto deles essa quantidade de entorpecentes”, relatou.

Leia Também:  Indígenas gritam “Fora Bolsonaro” em visita do presidente a Porto Seguro; veja o vídeo

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI