POLÍCIA

Bandidos assaltam casal e são detidos pela PM em seguida

Published

on

Gessiel Meneses de Souza, 19 anos foi preso e um menor de 17 anos apreendido, ambos acusados pelos crime de roubo, na noite deste domingo (19), na Rua Liberdade, no Conjunto Mariana, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, um casal estava saindo da própria residência quando foi surpreendidos pela dupla que estava a pé e pularam na frente da motocicleta e, de posse de um simulacro (arma de brinquedo), renderam as vítimas. Na ação, os criminosos roubaram a motocicleta modelo Neo de cor prata e foram em direção ao final do conjunto, que não tem saída.

As vítimas correram e pediram ajuda na Avenida Dias Martins, onde passava um viatura da Polícia Militar do 1° Batalhão, que colheu as informações e encontrar os bandidos ainda dentro do bairro. Na abordagem, os PMs apreenderam o simulacro e a motocicleta que tinha acabado de ser roubada.

Diante dos fatos, os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia Também:  Policia Civil deflagra 3ª fase da “Operação Asfixia” e prende dois e apreende menor em Sena Madureira

Na Hora da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Após denúncia, homem é preso com arma e drogas em Rio Branco

Published

on

Evailo Rodrigues da Silva foi preso acusado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (27), na Rua General Vieira de Souza, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os militares do Rotam, do Bope, estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima de moradores, que informou que seu vizinho Evailo estava portando arma de fogo e ameaçava constantemente os moradores do bairro que estavam assustados com a agressividade do acusado.

De posse da denúncia, os PMs começaram a fazer ronda ostensiva e viram no próprio bairro o acusado em um carro modelo Gol de cor vermelha. Foi dada ordem de parada, a qual foi obedecida, e na revista pessoal nada foi encontrado. Já na revista veículo foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 e duas munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Evailo, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e a arma de fogo apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia Também:  Preso um dos assaltantes da Loja Hawan no Acre

Por Contilnet

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI