POLÍCIA

Caminhão com combustível é roubado no AC; motorista desacelerou para passar em buraco e foi rendido

Published

on

Um caminhão carregado de combustível foi roubado na noite desta sexta-feira (17), no Bujari. O veículo foi recuperado pelas guarnições do 4º Batalhão da Polícia Militar do Acre (4º BPM/PMAC) que conseguiram recuperar na manhã deste sábado (18), em Vila Campinas.

O motorista do veículo informou à polícia que por volta das 19h, ao desacelerar para desviar de um buraco, logo após passar pelo perímetro do Bujari, foi abordado por criminosos, que o renderam e levaram o caminhão.

Policiais de Acrelândia, Plácido de Castro e de Vila Campinas foram empenhadas no patrulhamento em diferentes percursos afim de abordar os criminosos.

“O veículo foi encontrado pela equipe de Vila Campinas, abandonado às margens da BR-364, e encaminhado ao Pelotão de Campinas, onde o proprietário apresentou a devida documentação, e posteriormente, à delegacia local, para que fosse realizada a restituição do bem”, informou a PM.

Até o momento a polícia não informou a quantidade de combustível que o veículo transportava.

 

Contilnet

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Rafinha" é condenado pelo assassinato de dono de distribuidora de bebidas
Advertisement

POLÍCIA

Após denúncia, homem é preso com arma e drogas em Rio Branco

Published

on

Evailo Rodrigues da Silva foi preso acusado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (27), na Rua General Vieira de Souza, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os militares do Rotam, do Bope, estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima de moradores, que informou que seu vizinho Evailo estava portando arma de fogo e ameaçava constantemente os moradores do bairro que estavam assustados com a agressividade do acusado.

De posse da denúncia, os PMs começaram a fazer ronda ostensiva e viram no próprio bairro o acusado em um carro modelo Gol de cor vermelha. Foi dada ordem de parada, a qual foi obedecida, e na revista pessoal nada foi encontrado. Já na revista veículo foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 e duas munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Evailo, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e a arma de fogo apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia Também:  Urap Roney Meireles é reaberta pela Prefeitura de Rio Branco

Por Contilnet

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI