POLÍCIA

Caminhoneiro é preso com quase 60 kg de drogas dentro de sacos de milho no Acre

Published

on

O motorista de um caminhão foi preso com quase 60 quilos de drogas durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) na BR-317, em Capixada, interior do Acre. O suspeito transportava o entorpecente dentro de sacos de milhos.

O flagrante ocorreu no km 158 nessa quinta-feira (23). Segundo a PRF-AC, o motorista tinha saído de Brasileia com destino à capital acreana, Rio Branco.

Ele foi parado em Capixaba e ficou bastante nervoso durante a abordagem. A equipe, então, decidiu fazer uma inspeção no veículo e achou na carroceria alguns sacos de milho.

Além do milho, a polícia achou também nos sacos 15 kg de skunk, 27 kg de pasta base de cocaína e 16 kg de cloridrato de cocaína.

O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para Policia Federal, em Rio Branco.

G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Já está preso homem que estuprou filhas gêmeas de 13 anos no interior do Acre
Advertisement

POLÍCIA

Ação conjunta tira mais de 120 quilos de drogas das ruas de Cruzeiro do Sul

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados.

Published

on

Uma ação conjunta entre Policia Civil, PM, PF e GEFRON apreendeu 120kg de entorpecentes que serviriam para abastecer diversos municípios acreanos. A apreensão aconteceu no bairro Miritizal, segundo distrito da cidade. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante e conduzido a sede da PF.

O traficante já era conhecido pela polícia. “A gente já vinha acompanhando-o e a polícia ficou sabendo, por intermédio da investigação, que ele receberia essa quantidade de entorpecentes que estaria descendo pelo rio e foi montado o cerco policial”, explicou o delegado.

Outra operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, neste fim de semana, resultou na apreensão de 9kg de maconha e na prisão de quatro peruanos em Marechal Thaumaturgo. A investigação aponta que o destino dessa substância seria Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados e assim que a Polícia Civil tomou conhecimento que eles haviam chegado na cidade, acionaram a PM e um cerco foi feito na hospedaria. “A partir desse cerco foi localizado no quarto deles essa quantidade de entorpecentes”, relatou.

Leia Também:  Mais de 2 mil casos de violência doméstica são registrados em unidades de saúde do Acre em 2021

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI