POLÍCIA

Casa de tenente da PM é invadida e criminosos fazem o limpa

Published

on

Cinco criminosos armados invadiram a residência de um tenente aposentado da Polícia Militar e renderam toda família dele, na noite desta quinta-feira (12), no ramal Belo Horizonte, no Residencial Jarbas Passarinho, no Bairro Quixadá, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, os criminosos chegaram no local, que fica próximo ao Chalé Bar, por volta da meia noite e surpreenderam toda a família do militar, que estava se preparando para dormir. Os bandidos, de posse de várias armas de fogo e facas, renderam a família e colocaram todos em um cômodo da residência, sob cárcere privado.

Enquanto a família estava rendida, os invasores roubaram 1 motoserra, 2 roçadeiras, 6 celulares, roupas, perfumes, cartões, uma TV, uma motocicleta modelo Honda Fan 150, de cor vermelha e placa NAG- 8192, um carro modelo Ecosport, de cor prata e placa MZY-0738 e a pistola G2C 9mm do tenente. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Após a fuga dos bandidos, o tenente conseguiu se soltar e ir até a casa de um vizinho, onde pediu ajuda e ligou para a Polícia Militar, que enviou várias guarnições. No local, a PM colheu informações e as características do grupo criminoso, e fez buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

Leia Também:  Assassinos de adolescente de 13 são condenados a quase 320 anos de prisão, em Rio Branco

Por Na hora da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Corpo de homem é achado amordaçado às margens de rodovia em Rio Branco

Published

on

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado amordaçado, em uma área de mata, às margens do Rodovia Transacreana, em Rio Branco, na madrugada desta quarta-feira (18).

Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a polícia foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e informou que o corpo estava caído dentro da mata, amordaçado e envolvido em sangue.

Ainda sem precisar qual a causa da morte, foi informado pela polícia que foram encontradas algumas cápsulas de balas no local.

A Polícia Civil foi acionada e a área isolada para o trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar pelos exames cabíveis.

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lula critica Bolsonaro por motociata citando 'gasolina cara' e inflação
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI