NOTÍCIA 2

Casal morto em troca de tiros com o Gefron na BR 317 planejava matar mulher, motorista de aplicativo de Rio Branco

Published

on

Uma motorista de aplicativo de Rio Branco sequestrada por ao menos três criminosos no início da tarde desta quarta-feira, seria executado durante a viagem até a fronteira Brasil-Bolívia, em direção a Cobija, capital do Departamento de Pando. Dois assaltantes foram mortos em troca de tiros com o Gefron, a guarnição militar que faz a proteção das áreas fronteiriças. Um terceiro conseguiu fugir, embora ferido.
O jornalista Amir Andrade apurou que o motorista seria morto (ouça abaixo).
A troca de tiros ocorreu após a resistência dos bandidos em parar o carro. Uma ordem foi dada pelos militares, que, diante da negativa dos bandidos, deu início a uma perseguição pela BR 317. A motorista foi mantida dentro do bagageiro pelos criminosos.
O Gefron dará mais detalhes da ocorrência em  instantes.
Entre os mortos está uma mulher.
O veículo seria vendido na Bolívia.
O Ciosp informou que o veículo é um modelo Ford Ka.
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RO: Policial militar e secretário de Saúde mandou matar o amante após chantageá-lo com fotos íntimas
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Ato na Web trai pacientes do SUS e apóia diretor que troca Huerb por consultório particular; Secretária decide se demite China e Wilson

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI