POLÍCIA

Caseiro é assassinado com três golpes de terçado na cabeça em chácara na Vila Acre

Published

on

O caseiro Arnaldo Ferreira Matos Filho, de 58 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (13) dentro de uma casa em uma chácara localizada na Rodovia AC-40, na região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o cunhado de Arnaldo chegou na chácara no início da tarde e chamou pelo homem, mas ele não respondeu.

Logo depois, o cunhado encontrou o cadeado da casa trancado pelo lado de fora e, desconfiado do que poderia ter acontecido, resolveu abrir a janela e encontrou Arnaldo morto dentro do quarto, com vários cortes profundos na cabeça.

Na Hora da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após decisão de Moraes, banco bloqueia R$ 561 da conta de Daniel Silveira
Advertisement

POLÍCIA

Dupla é presa com 54 kg de cocaína na BR-364, no Acre, neste domingo

Published

on

Mais de 54 kg de drogas foram apreendidos nesta madrugada em Rio Branco. A Polícia Rodoviária Federal abordou um Chevrolet Montana por volta das 3h deste domingo (15), na BR-364, km 115. Durante a conversa com os policiais, motorista e passageiro deram informações contraditórias, o que elevou o nível de suspeita da equipe, que decidiu realizar uma busca no veículo.

Foram encontrados 53 embalagens escondidas nas laterais do veículo contendo: 24,08kg de cloridrato de cocaína e 30,68kg de pasta base de cocaína. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Rio Branco.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Datafolha: gestão de Eduardo Paes é reprovada por 36% dos cariocas
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI