POLÍCIA

Coordenador de campanha é preso em flagrante por crime eleitoral no interior do Acre

Published

on

Um coordenador de campanha de um candadato a deputado foi preso na tarde desta quinta-feira (29) por crime eleitoral no município de Feijó. A Polícia Civil ainda está apurando o fato, mas o homem encontra-se preso na delegacia e deverá pagar fiança.

O delegado de Feijó, Raison Ferreira, está investigando o caso e em instantes vamos trazer mais informações.

Os crimes eleitorais estão previstos em várias legislações e, em regra, são aqueles praticados pelos envolvidos no processo eleitoral durante o período de uma eleição ou que tenham algum fim eleitoral. Os envolvidos podem ser tanto candidatos quanto eleitores.

Entre os principais crimes eleitorais previstos estão a boca de urna, corrupção eleitoral por compra de votos, gastos além do permitido pela legislação eleitoral durante o período de eleições e a não prestação de contas da forma correta.

 

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro recorre de decisão de Toffoli e pede que ação contra Moraes vá à PGR
Advertisement

POLÍCIA

Caminhonete é apreendida com mais de 181 quilos de drogas em rodovia do Acre

Published

on

Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) na manhã desta segunda-feira (28) acabou com a apreensão de mais de 181 quilos de drogas. Duas pessoas foram presas e levadas para a sede da Polícia Federal de Rio Branco para os procedimentos cabíveis.

A PRF-AC informou que parou uma caminhonete na BR-364. Durante a revista, os policiais encontraram o entorpecente escondido no compartimento da estrutura da carroceria. A polícia não detalhou de cidade o carro tinha saído e qual o destino final da droga.

Foram apreendidos, no total, 167,42 kg de pasta base e 14,46 kg de cloridrato de cocaína.

Mais droga apreendida

No último sábado (26), durante patrulhamento na BR-364, foi feita a abordagem a um caminhão-cegonha encontrados 63,5 quilos de drogas escondidos em dois veículos que estavam sendo transportados.

Parte da droga estava escondida no compartimento da porta dos carros. No total foram apreendidos 63,5 kgs, sendo 46,76 kgs de pasta base e 15,74 kgs de cloridrato de cocaína.

A droga e os dois veículos foram encaminhados à Polícia Federal de Rio Branco-AC para as medidas cabíveis. A PRF não informou se houve prisões.

Leia Também:  Em Cruzeiro do Sul, bicho-preguiça que estava pendurado em fios de poste é resgatado

G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI