POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado dentro de açude em Acrelândia

Published

on

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na manhã da segunda-feira (21), boiando em um açude, localizado no Ramal Linha 5, na zona rural de Acrelândia.

De acordo com as informações, por volta das 7h30, um morador que passava pela localidade avistou o cadáver e avisou outras pessoas que acionaram a polícia.

No corpo, apresentava uma lesão na região da testa parecida com disparos de arma de fogo, o que leva a crer que o homem possivelmente tenha sido assassinado.

Devido as características apresentadas, somente o exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal (IML) deve apontar a causa da morte da vítima.

A ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Acrelândia onde o delegado Diones Lucas fica a frente das investigaçôes.

Com informações Acrelãndia News

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  João Correia compara o Santo Daime a droga e recebe críticas de adeptos da doutrina e de outras religiões
Advertisement

POLÍCIA

Caminhonete é apreendida com mais de 181 quilos de drogas em rodovia do Acre

Published

on

Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) na manhã desta segunda-feira (28) acabou com a apreensão de mais de 181 quilos de drogas. Duas pessoas foram presas e levadas para a sede da Polícia Federal de Rio Branco para os procedimentos cabíveis.

A PRF-AC informou que parou uma caminhonete na BR-364. Durante a revista, os policiais encontraram o entorpecente escondido no compartimento da estrutura da carroceria. A polícia não detalhou de cidade o carro tinha saído e qual o destino final da droga.

Foram apreendidos, no total, 167,42 kg de pasta base e 14,46 kg de cloridrato de cocaína.

Mais droga apreendida

No último sábado (26), durante patrulhamento na BR-364, foi feita a abordagem a um caminhão-cegonha encontrados 63,5 quilos de drogas escondidos em dois veículos que estavam sendo transportados.

Parte da droga estava escondida no compartimento da porta dos carros. No total foram apreendidos 63,5 kgs, sendo 46,76 kgs de pasta base e 15,74 kgs de cloridrato de cocaína.

A droga e os dois veículos foram encaminhados à Polícia Federal de Rio Branco-AC para as medidas cabíveis. A PRF não informou se houve prisões.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem, em flagrante, pelos crimes de integrar organização criminosa e associação para o tráfico em Marechal Thaumaturgo

G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI