POLÍCIA

Criança de 10 anos e dois adolescentes que faziam assaltos em Rio Branco são capturados

Published

on

Um homem foi preso e três menores de idade, entre eles uma criança de 10 anos, foram apreendidos, acusados de roubo, na noite desta quarta-feira (22). A prisão aconteceu em um posto de combustível na avenida Ceará, no bairro Abrahão Alab, em Rio Branco.

Segunda informações da polícia, os três menores “infratores” estavam realizando diversos assaltos na região dos bairros Bosque e Isaura Parente. Uma das vítimas conversou com a reportagem e disse que é motorista de aplicativo de moto, e que havia acabado de deixar uma passageira próximo a um supermercado na Isaura Parente. Quando estava saindo, acabou rendido pelos jovens que, de posse de uma gaúcha calibre 32 que tinha um cartucho intacto, teve o celular roubado. Após o roubo, os jovens entraram em um carro de cor branco que estava sendo conduzido por outro homem e fugiram.

A segunda vítima dos bandidos foi abordada já na rua Alvorada, no bairro do Bosque, próximo ao pronto-socorro de Rio Branco. Dessa vítima também foi subtraído um aparelho celular. Após a ação criminosa, o trio seguiu com a fuga no veículo.

Leia Também:  Polícia Penal prende homens que tentavam assaltar fazenda em frente ao presídio de Senador Guiomard

Depois dos roubos, as vítimas informaram corretamente as características dos bandidos e as guarnições da Polícia Militar encontraram e conseguiram parar o veículo e fazer a abordagem em um posto de combustível, próximo a Avenida Ceará, no bairro Abrahão Alab.

Com os criminosos, os PMs encontraram a arma usada nos crimes e os dois celulares roubados. Diante dos fatos, os menores receberam voz de apreensão e um homem, que conduzia o veículo, recebeu voz de prisão, e ambos foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

Por Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Estrangeira é presa na BR-364, em Xapuri, com cloridrato de cocaína

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal, durante patrulhamento da BR-364, no km 237, em Xapuri, na tarde de domingo (26), prendeu uma estrangeira transportando tabletes de cocaína.

Durante abordagem a um veículo, a passageira apresentou informações contraditórias, sendo então realizadas buscas em sua bagagem, onde foram encontrados vários tabletes de cloridrato de cocaína.

A mulher informou que havia recebido a droga em Assis Brasil e receberia uma quantia de dinheiro para levar a substância até a rodoviária de Fortaleza, no Ceará. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende foragido da justiça acusado de arrombamentos e roubo de gado em Mâncio Lima
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI