POLÍCIA

Crime organizado: forças policiais prendem 84 nesta quarta-feira no Acre

Published

on

Um grande aparato de investigadores da Polícia Civil do Acre foi mobilizada para cumprir 95 mandados de prisão preventiva. A segunda fase da operação Garoa foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 27. A ação policial aconteceu simultaneamente em Rio Branco, Senador Guiomard, Xapuri, Tarauacá e Epitaciolândia no Acre e ainda nos Estados do Paraná, Rondônia e Tocantins. O foco era desarticular um bando envolvido com o tráfico de drogas, organização criminosa, associação para tráfico de drogas e roubo. A operação foi coordenado pelo Delegado Pedro Paulo Buzolin Diretor do Departamento de Polícia da Capital e Interior. Até às 7:30 da manhã, 84 envolvidos em crimes tinham sido presos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mega-Sena premia R$ 3,6 milhões nesta quinta; veja os números
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois por estupro em Marechal Thaumaturgo

As informações foram levadas pelo Conselho Tutelar até a Polícia Civil, sendo representado pela prisão do infrator.

Published

on

Ascom/Polícia Civil do Acre

Ao final da tarde da última terça feira, 16, a Polícia Civil em Marechal Thaumaturgo cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de L. R. S., 46 anos e F. R. S. de L., 20 anos, ambos pelo crime de estupro de vulnerável.

Pesa, contra L. R. S., de 46 anos, acusação de estupro de vulnerável por ter sido filmado mantendo relações sexuais com uma menor de 13 anos de idade, a qual possui defict cognitivo.

As informações foram levadas pelo Conselho Tutelar até a Polícia Civil, sendo representado pela prisão do infrator.

Já em desfavor de F. R. S. de L., de 20 anos, pesa a acusação de ter mantido relações sexuais mediante o uso de força com uma menor de idade. Para manter o crime em sigilo, F. R. S. de L. proferiu ameaças contra a vida da vítima e de seus familiares.

A Polícia Civil do Estado do Acre vem intensificando suas ações de combate a criminalidade em todas as regionais no sentido de coibir quaisquer tipo de ação delituosa.

Leia Também:  Corinthians treina nesta manhã e inicia preparação para a próxima rodada

Insta salientar que, tais ações contam com apoio do Ministério da Justiça, através do Programa Guardiões da Fronteira, contribuindo sobremaneira no combate a criminalidade.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI