POLÍCIA

Criminosos invadem casa, amarram família e são presos em flagrante

Published

on

Uma família moradora da Rua Lima Verde, no bairro Canaã localizado na Região do Segundo distrito de Rio Branco-Ac,  viveu horas de terror nas mãos de assaltantes que invadiram a casa renderam e amarraram a família, entre as vítimas, uma criança de 7 anos.

Sob a mira de armas de fogo e arma branca a família foi ameaçada enquanto os cinco criminosos reviravam os cômodos da casa escolhendo objetos de valor.

Após saquearam a residência, trancaram a família amarrada dentro de um quarto e começaram a carregar os objetos escolhidos por eles para dentro do carro da família, que estava estacionado na frente da residência que seria roubado pelos criminosos também.

Um bandido ficou dentro da casa vigiando a família para ninguém fugir, gritar, ou fazer qualquer movimento brusco para não chamar atenção dos vizinhos, os outros quatros, de forma rápida, carregava as coisas para dentro do carro.

Quando os bandidos estavam colocando os pertences no bagageiro do carro da família, uma guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar passava em patrulhamento na frente da casa e percebeu a movimentação suspeita dos criminosos. Eles se assustaram e saíram correndo seguindo rumo ignorado.

Leia Também:  Acidente de trabalho: Homem cai de altura de 6 metros em Tarauacá, fica em estado grave
família.

Imediatamente os militares entraram em perseguição ao bando.
Um assaltante foi preso dentro da casa, pois não teve chance de fugir, os quatros foram perseguidos e dois presos quando tentavam adentrar em uma mata. A polícia está em busca dos outros dois bandidos e até o fechamento desta matéria eles ainda não tinham sido localizados.

Por Ecos da Notícia

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Corpo de homem é achado amordaçado às margens de rodovia em Rio Branco

Published

on

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado amordaçado, em uma área de mata, às margens do Rodovia Transacreana, em Rio Branco, na madrugada desta quarta-feira (18).

Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a polícia foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e informou que o corpo estava caído dentro da mata, amordaçado e envolvido em sangue.

Ainda sem precisar qual a causa da morte, foi informado pela polícia que foram encontradas algumas cápsulas de balas no local.

A Polícia Civil foi acionada e a área isolada para o trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar pelos exames cabíveis.

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morador de rua é assassinado por faccionados em Rio Branco
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI