POLÍCIA

Criminosos matam adolescente com cinco tiros no interior do Acre

Published

on

Um homicídio foi registrado no município de Senador Guiomard, distante de Rio Branco cerca de 24 quilômetros. O crime aconteceu na tarde deste domingo (18), na rua Paraná, no bairro São Francisco.

Conforme a PM do Quinari, o adolescente identificado por Eduardo Morais Sousa, de 17 anos, caminhava na rua citada acima, quando foi surpreendido por dois homens não identificados em uma motocicleta, que iniciaram uma conversa e em seguida já dispararam contra a vítima.

Os criminosos efetuaram cerca de 5 tiros no adolescente. Dois disparos acertaram as costas do jovem e três o tórax do rapaz. Após praticarem o homicídio, a dupla criminosa se evadiu do local.

Pessoas que passavam no momento que o rapaz estava caído ao solo, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente deslocou uma viatura para socorrer o adolescente no local.

Após todos os procedimentos iniciais, o menor foi encaminhado ao Hospitalar Ary Rodrigues, onde deu entrada em estado gravíssimo. A vítima não resistiu os ferimentos e morreu, antes mesmo de passar pela cirurgia de emergência.

Leia Também:  Mara e Márcia se aliam e anunciam chapa bolsonarista para disputar eleições no Acre

Policiais Militares foram acionados, e estiveram no local, onde buscaram algumas informações sobre os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

Ecos da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Mulher é presa em Rio Branco por aplicar golpe do PIX

Published

on

Uma mulher identificada pelo nome de Katianne Silva, 32 anos, foi presa na tarde de domingo, 25, pelo crime de estelionato, em Rio Branco (AC).

A mulher encaminhava falso comprovante para simular o pagamento em uma rede de estabelecimento, aplicando o famoso golpe do PIX.

De acordo com informações, o gerente percebeu a falta do dinheiro, levou a polícia até o hotel onde estava hospedada e lá ela não conseguiu comprovar o pagamento das compras, ocasionando na prisão.

Presa em flagrante pela polícia, ela foi indiciada por tentativa de estelionato e compras ilícitas, mas acabou sendo liberada após audiência de custódia. Se condenada, pode pegar de um a cinco anos por estelionato

O proprietário alegou que desde fevereiro ela vinha comprando e passando comprovantes falsos ao estabelecimento, totalizando um prejuízo de R$ 28 mil.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gladson muda comando da Polícia Militar e Paulo César deixa cargo após mais de 2 anos
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI