POLÍCIA

Em Cruzeiro do Sul, golpistas fazem ameaças através de ligação telefônica; confira

Published

on

Em Cruzeiro do Sul, criminosos golpistas estão utilizando de ligações telefônicas para causar ameaças, no sentido de extorquir as vítimas. As ameaças começam depois que o criminoso acessa as redes sociais da vítima e passa a acompanhar sua rotina.

“Por esses dias, a Polícia Militar tem recebido algumas denúncias relativas a indivíduos que se intitulam de organização criminosa, contando que parte da família estaria sendo cotada para ser executada por algum motivo, que não convém a gente explanar, mas que acaba causando um terrorismo psicológico no seio familiar”, explicou o Tenente Daniel Teixeira, comandante da CPE.

Utilizando-se desse engano, os criminosos aproveitam para cobrar certa quantia, depositada em conta bancária. “É muito importante que o cidadão que receber esse tipo de ligação, denuncie o fato à Polícia Civil, para que seja procedida uma abertura de inquérito. Então, os procedimentos legais para efetuar a prisão dessas pessoas”, enfatizou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente, normalmente os criminosos pegam os dados das vítimas através das redes sociais, formando assim  uma noção da rotina e criando a estratégia para o golpe.

Leia Também:  Curso de derivados do Cupuaçu e Cacau é promovido por CEPLAC e outros órgãos em Cruzeiro do Sul

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Caminhonete é apreendida com mais de 181 quilos de drogas em rodovia do Acre

Published

on

Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) na manhã desta segunda-feira (28) acabou com a apreensão de mais de 181 quilos de drogas. Duas pessoas foram presas e levadas para a sede da Polícia Federal de Rio Branco para os procedimentos cabíveis.

A PRF-AC informou que parou uma caminhonete na BR-364. Durante a revista, os policiais encontraram o entorpecente escondido no compartimento da estrutura da carroceria. A polícia não detalhou de cidade o carro tinha saído e qual o destino final da droga.

Foram apreendidos, no total, 167,42 kg de pasta base e 14,46 kg de cloridrato de cocaína.

Mais droga apreendida

No último sábado (26), durante patrulhamento na BR-364, foi feita a abordagem a um caminhão-cegonha encontrados 63,5 quilos de drogas escondidos em dois veículos que estavam sendo transportados.

Parte da droga estava escondida no compartimento da porta dos carros. No total foram apreendidos 63,5 kgs, sendo 46,76 kgs de pasta base e 15,74 kgs de cloridrato de cocaína.

A droga e os dois veículos foram encaminhados à Polícia Federal de Rio Branco-AC para as medidas cabíveis. A PRF não informou se houve prisões.

Leia Também:  Escolas públicas do AC vão manter almoço para alunos durante as férias

G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI