POLÍCIA

Homem é preso por descumprir medida protetiva e extorquir a ex-companheira

Published

on

Em um cerco feito na periferia da capital no final da tarde de quinta-feira (23), investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do autônomo Flávio Fernandes Alves, de 41 anos.

O homem foi apresentado na Delegacia de Flagrantes e, em seguida, encaminhado à Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco d’Oliveira Conde.

Contra ele existe uma série de acusações, dentre as quais a de ter quebrado uma medida protetiva. E extorquir a ex-companheira.

Não aceitava o fim da relação e invadia o comércio da ex mulher, pegava produtos sem pagar.

Ao ser avisado da medida protetiva mão levou a sério, e continuou descumprindo, agora a delegada achou por bem pedir a prisão do mesmo, que foi concedida pelo judiciário.

Uma vez que não podia se aproximar da ex-companheira.

O Acre Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Concurso Polícia Civil de Rondônia está com edital publicado; 319 vagas
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois por estupro em Marechal Thaumaturgo

As informações foram levadas pelo Conselho Tutelar até a Polícia Civil, sendo representado pela prisão do infrator.

Published

on

Ascom/Polícia Civil do Acre

Ao final da tarde da última terça feira, 16, a Polícia Civil em Marechal Thaumaturgo cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de L. R. S., 46 anos e F. R. S. de L., 20 anos, ambos pelo crime de estupro de vulnerável.

Pesa, contra L. R. S., de 46 anos, acusação de estupro de vulnerável por ter sido filmado mantendo relações sexuais com uma menor de 13 anos de idade, a qual possui defict cognitivo.

As informações foram levadas pelo Conselho Tutelar até a Polícia Civil, sendo representado pela prisão do infrator.

Já em desfavor de F. R. S. de L., de 20 anos, pesa a acusação de ter mantido relações sexuais mediante o uso de força com uma menor de idade. Para manter o crime em sigilo, F. R. S. de L. proferiu ameaças contra a vida da vítima e de seus familiares.

A Polícia Civil do Estado do Acre vem intensificando suas ações de combate a criminalidade em todas as regionais no sentido de coibir quaisquer tipo de ação delituosa.

Leia Também:  Jovem é assassinado com um tiro na cabeça após tentar apartar brig

Insta salientar que, tais ações contam com apoio do Ministério da Justiça, através do Programa Guardiões da Fronteira, contribuindo sobremaneira no combate a criminalidade.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI