POLÍCIA

Homem larga facção e é executado na Baixada da Sobral

Published

on

Um homem identificado como Everaldo Pereira de Souza, 46 anos, conhecido como  “Curió”, foi assassinado com três tiros na noite desta terça-feira (22), na Rua Santa Rita, no bairro Bahia Velha, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, a vítima esteava chegando em casa quando foi surpreendida por duas pessoas em uma moto. O garupa atirou três vezes contra Everaldo, que morreu no local do crime.

O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado pela guerra entre fações criminosas. Informações dão conta que Everaldo teria trocado de organização criminosa e por isso foi executado.

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MP abre investigação para apurar supostas negligência em morte de paciente no Hosmac
Advertisement

POLÍCIA

PM captura foragido do Amazonas no Interior do Acre

Published

on

Militares da Companhia de policiamento especializado (CPE) do 6° Batalhão capturaram um foragido da justiça do estado do Amazonas, nesta segunda-feira, 28, em Cruzeiro do Sul.

Os policiais receberam informações do local e que o suspeito era foragido do sistema prisional. As guarnições foram ao endereço citado e encontraram o indivíduo, que tentou se evadir ao avistar os policiais, mas foi interceptado. Com ele foram encontrados seis aparelhos celulares, uma pequena quantia em dinheiro, 55 gramas de substância aparentando ser maconha e um colete balístico.

Os militares encaminharam o envolvido à delegacia local, juntamente com todo o material apreendido.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Assaltante é baleado na cabeça por policial ao tentar assaltar restaurante em Rio Branco
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI