POLÍCIA

Homem que matou ex-companheira em Rio Branco é preso no Amazonas

Published

on

Um homem de 33 anos, investigado pela pratica do crime de feminicídio, foi preso pela Polícia Civil do Acre nesta quinta-feira (28), em uma comunidade localizada no município amazonense de Boca do Acre, a 4 horas de lancha através do Rio Purus. A polícia acreana contou com o apoio da Polícia Civil do Amazonas com a identificação do local e apoio fluvial disponibilizando as lanchas.

As investigações duraram cerca de oito meses. A vítima, identificada como Jacineide Ferreira de Lima, de 40 anos, foi achada morta, sem a parte de baixo da roupa, com várias perfurações de arma a branca, no dia 23 de novembro de 2021, no Beco do Bambu, na Rua Princesa Isabel, bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

O investigado já responde pelo crime de estupro ocorrido no ano de 2015. O homem foi trazido para Rio Branco e conduzido à delegacia de Polícia Civil para lavratura de auto de prisão e em seguida colocado à disposição da justiça.

Leia Também:  Polícia prende mulher que tentou matar o marido a facadas em ramal na Transacreana

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação conjunta tira mais de 120 quilos de drogas das ruas de Cruzeiro do Sul

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados.

Published

on

Uma ação conjunta entre Policia Civil, PM, PF e GEFRON apreendeu 120kg de entorpecentes que serviriam para abastecer diversos municípios acreanos. A apreensão aconteceu no bairro Miritizal, segundo distrito da cidade. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante e conduzido a sede da PF.

O traficante já era conhecido pela polícia. “A gente já vinha acompanhando-o e a polícia ficou sabendo, por intermédio da investigação, que ele receberia essa quantidade de entorpecentes que estaria descendo pelo rio e foi montado o cerco policial”, explicou o delegado.

Outra operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, neste fim de semana, resultou na apreensão de 9kg de maconha e na prisão de quatro peruanos em Marechal Thaumaturgo. A investigação aponta que o destino dessa substância seria Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados e assim que a Polícia Civil tomou conhecimento que eles haviam chegado na cidade, acionaram a PM e um cerco foi feito na hospedaria. “A partir desse cerco foi localizado no quarto deles essa quantidade de entorpecentes”, relatou.

Leia Também:  Polícia apreende madeira ilegal em Mâncio Lima

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI