POLÍCIA

Homem que roubou caminhonete e estuprou jovem de 14 anos é preso no Acre

Published

on

Na manhã desta terça-feira, 10, a Polícia Civil prendeu, em uma área rural localizada no município de Capixaba, L. M. P., 31 anos, autor de roubo de caminhonete.

O crime de roubo ocorreu no dia 3 de abril de 2022 em uma área rural localizada no município de Plácido de Castro onde uma caminhonete modelo Hilux marca Toyota foi subtraída.

Durante investigação do referido delito realizada pelo delegado Danilo César, de Plácido de Castro, a equipe da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) recebeu informações acerca de um foragido que seria o autor do crime de roubo.

A investigação também apontou que o nacional já responde por crime de estupro de vulnerável, crime corrido em 2020, tendo como vítima a menor T.Q. L. de 14 anos.

Após levantamentos necessário a equipe conseguiu prender o nacional que estava com mandado de prisão pelo roubo em aberto expedido pela Comarca de Plácido de Castro.

A Polícia Civil vem intensificando suas ações no combate a criminalidade em todas as regionais no sentido de coibir tais práticas delituosas e responsabilizar seus autores.

Leia Também:  Casa de tenente da PM é invadida e criminosos fazem o limpa

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) e em seguida colocado à disposição da justiça.

Assessoria Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Corpo de homem é achado amordaçado às margens de rodovia em Rio Branco

Published

on

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado amordaçado, em uma área de mata, às margens do Rodovia Transacreana, em Rio Branco, na madrugada desta quarta-feira (18).

Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a polícia foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e informou que o corpo estava caído dentro da mata, amordaçado e envolvido em sangue.

Ainda sem precisar qual a causa da morte, foi informado pela polícia que foram encontradas algumas cápsulas de balas no local.

A Polícia Civil foi acionada e a área isolada para o trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar pelos exames cabíveis.

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Menino da Sesacre", preso na Operação Asfixia, e outros dois gestores de contrato, recebiam propina para "acelerar" pagamentos
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI