POLÍCIA

Homem que trabalhava na ExpoAcre é assassinado após chegar em casa e chamar pela mãe

Published

on

O jovem Faris do Nascimento Feitosa, de 24 anos, foi morto com um tiro na madrugada desta quinta-feira (4), quando chegava na própria residência, no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Faris estava trabalhando na ExpoAcre e chegou na própria residência durante a madrugada, mas quando ele bateu na porta da casa e a mãe da vítima se levantou da cama para abrir, a mulher ouviu uma gritaria e o barulho de um disparo de arma de fogo. Rapidamente, a mulher foi até a frente da casa e viu o filho caído ensanguentado com um tiro na testa. A vítima foi socorrida pela família que acionou uma ambulância e a polícia. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico, que prestou os primeiros socorros e depois acionou a ambulância de suporte avançado, que após estabilizar o quadro clínico de Faris, o jovem foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo, e morreu minutos depois de dar entrada na Unidade de Emergência do PS.

Leia Também:  Acreana é encontrada morta abraçada ao marido em casa incendiada

O corpo de Faris foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos. A casa da vítima foi isolada para os trabalhos da perícia.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação conjunta tira mais de 120 quilos de drogas das ruas de Cruzeiro do Sul

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados.

Published

on

Uma ação conjunta entre Policia Civil, PM, PF e GEFRON apreendeu 120kg de entorpecentes que serviriam para abastecer diversos municípios acreanos. A apreensão aconteceu no bairro Miritizal, segundo distrito da cidade. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante e conduzido a sede da PF.

O traficante já era conhecido pela polícia. “A gente já vinha acompanhando-o e a polícia ficou sabendo, por intermédio da investigação, que ele receberia essa quantidade de entorpecentes que estaria descendo pelo rio e foi montado o cerco policial”, explicou o delegado.

Outra operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, neste fim de semana, resultou na apreensão de 9kg de maconha e na prisão de quatro peruanos em Marechal Thaumaturgo. A investigação aponta que o destino dessa substância seria Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados e assim que a Polícia Civil tomou conhecimento que eles haviam chegado na cidade, acionaram a PM e um cerco foi feito na hospedaria. “A partir desse cerco foi localizado no quarto deles essa quantidade de entorpecentes”, relatou.

Leia Também:  Assassinos de adolescente de 13 são condenados a quase 320 anos de prisão, em Rio Branco

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI