POLÍCIA

Imagem forte: a um metro, atirador erra a cabeça da vítima, que está grave no PS de Rio Branco

Published

on


Imagens de câmeras de monitoramento mostram o exato momento de uma tentativa de homicídio.
O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 17, na Rua Men de Sá, na Bahia, região da Sobral.
A vítima Willian da Silva Mendonça de 23 anos, estava em uma distribuidora de bebidas, quando foi surpreendida por três criminosas que estavam em bicicletas.
Nas imagens é possível ver o exato momento em que o trio chega. Um dos bandidos desce da garupa da bicicleta se aproxima da vítima e faz um disparo a queima roupa. Apesar de muito próximo, o atirador errou a cabeça da vítima e o projétil passou de raspão no pescoço.
Na sequência, o outro criminoso faz mais um tiro contra a vítima. Willian da Silva foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao pronto socorro de Rio Branco.
O caso é investigado na sede da 1ª Regional da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quase 70% da população de Rio Branco que tomou a 1ª dose não voltou para completar o ciclo imunológico
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende quadrilha por furto de gado em Tarauacá

Published

on

Na manhã deste sábado (21) a Polícia Civil do município de Tarauacá, prendeu uma quadrilha pela prática de furto de gado. O trabalho investigativo da polícia judiciária, possibilitou colher elementos que comprovaram os crimes que vinham sendo cometidos pelo bando contra pecuaristas da região.

A policia representou pela prisão dos envolvidos, o que foi deferida pela Justiça. Em posse dos mandados, a equipe de policiais conseguiu capturar toda a quadrilha em flagrante delito, em poder de 263Kg de carne bovina que seria vendida de forma ilegal. Um veículo de passeio modelo popular, que era usado pelos criminosos, também foi apreendido.

Durante a ação policial foram presos: R. L. S. – 19 anos, R. C. N. S. – 18 anos, J. A. Q. N. – 24 anos, F. C. V. S. – 27 anos, Y. S. R. – 19 anos e F. D. S. P. –  de 20 anos. De acordo com a PM, estima-se que mais de vinte cabeças de gado tenham sido furtadas pelo grupo criminoso. Pelo menos sete ocorrências foram registradas pelos criadores.

Leia Também:  Acreana é encontrada morta abraçada ao marido em casa incendiada

Os acusados foram conduzidos à delegacia para medidas administrativas e em seguida colocados à disposição da Justiça.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI