POLÍCIA

Imagem forte: a um metro, atirador erra a cabeça da vítima, que está grave no PS de Rio Branco

Published

on


Imagens de câmeras de monitoramento mostram o exato momento de uma tentativa de homicídio.
O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 17, na Rua Men de Sá, na Bahia, região da Sobral.
A vítima Willian da Silva Mendonça de 23 anos, estava em uma distribuidora de bebidas, quando foi surpreendida por três criminosas que estavam em bicicletas.
Nas imagens é possível ver o exato momento em que o trio chega. Um dos bandidos desce da garupa da bicicleta se aproxima da vítima e faz um disparo a queima roupa. Apesar de muito próximo, o atirador errou a cabeça da vítima e o projétil passou de raspão no pescoço.
Na sequência, o outro criminoso faz mais um tiro contra a vítima. Willian da Silva foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao pronto socorro de Rio Branco.
O caso é investigado na sede da 1ª Regional da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegado com 20 anos de serviço público é morto com tiro na cabeça, em Porto Velho
Advertisement

POLÍCIA

Inconformado com o fim do relacionamento, homem quebra medidas, agride ex-companheira e o namorado dela

Published

on

Na manhã desta sexta-feira, 24, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEMPCA), em Cruzeiro do Sul, prendeu A.D.S.S., de 37 anos, pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência em desfavor de sua ex-companheira e lesão corporal em desfavor do atual companheiro desta.

O suspeito, após ter desferido contra si medidas protetivas de urgência, foi à casa da vítima, bateu nas janelas da casa, pediu para reatar o relacionamento e proferiu ameaças. Além disso, tentou contra a integridade física da vítima, momento em que o atual companheiro da vítima a defendeu e foi lesionado. Foi comunicado o descumprimento da medida protetiva de urgência e o Ministério Público representou pela prisão do suspeito, sendo referido pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado de prisão, a equipe de investigação policial fez campana nos locais em que o suspeito costuma frequentar, logrando êxito na sua prisão.

O preso foi conduzido à sede da DEMPCA e em seguida conduzido a Unidade Prisional Manoel Neri onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia Também:  Homem mata idoso de 72 anos e tenta estuprar mulher no rio Purus

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI