POLÍCIA

Jovem de 20 anos é torturado e morto por facção em Senador Guiomard

Published

on

O crime aconteceu no final da tarde de segunda-feira (16) na divisa dos bairros Chico Paulo e Naire Leite, em Senador Guiomard, no interior do Acre, e teve como vítima Fernando dos Santos Lima, que tinha 20 anos.

O Fernando, segundo informações apuradas, teria sido rendido por integrantes de uma facção criminosa dentro da casa onde morava com a família e foi encontrado horas depois morto numa rua do bairro.

Ele foi torturado e morto a pauladas, golpes de faca e tiros. O local onde o corpo foi achado foi isolado pela Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) trouxe o cadáver à sede da instituição em Rio Branco.

O caso agora é investigado pela Polícia Civil que busca desvendar a motivação e que quem foram os autores dessa barbárie.

Por Folha do Acre

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de homem é achado amordaçado às margens de rodovia em Rio Branco
Advertisement

POLÍCIA

Após denúncia, homem é preso com arma e drogas em Rio Branco

Published

on

Evailo Rodrigues da Silva foi preso acusado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (27), na Rua General Vieira de Souza, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os militares do Rotam, do Bope, estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima de moradores, que informou que seu vizinho Evailo estava portando arma de fogo e ameaçava constantemente os moradores do bairro que estavam assustados com a agressividade do acusado.

De posse da denúncia, os PMs começaram a fazer ronda ostensiva e viram no próprio bairro o acusado em um carro modelo Gol de cor vermelha. Foi dada ordem de parada, a qual foi obedecida, e na revista pessoal nada foi encontrado. Já na revista veículo foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 e duas munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Evailo, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e a arma de fogo apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia Também:  Morador de rua tem crânio afundado após tentar furtar bateria de caminhão

Por Contilnet

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI