POLÍCIA

Jovem é morto com 2 tiros ao avançar contra PM durante invasão de terra no Acre, diz polícia

Published

on

Marcos de Souza Mesquita foi morto na manhã desta quarta feira (21) no bairro Triângulo região conhecida como “Invasão do Zequinha”, em Tarauacá, quando entrou em confronto com policiais militares do sétimo batalhão.

De acordo com o comando local da PM, Marcos estaria roçando um terreno numa propriedade particular quando o filho do proprietário, que é policial militar, foi até o local para impedir a ocupação de mais um terreno de seu pai.

Na abordagem o ‘invasor’ teria se recusado a sair. Foi quando o policial pediu apoio de uma guarnição que fazia policiamento nas proximidades. Com a chegada dos policiais Marcos teria se apossado de um terçado e partido para cima dos policiais, que num primeiro momento deram tiros de alerta. Mesmo com os policiais atirando, Marcos teria avançado com o terçado na mão, até o momento que um dos policiais o acertou com um tiro fatal.

O corpo foi transferido para IML de Cruzeiro do Sul e o caso está sendo investigado pelo Delegacia de Polícia Civil.

Leia Também:  Grave acidente envolvendo carretas e ônibus deixa policial preso às ferragens na BR-364

Segundo o tenente Mendonça, subcomandante do 7º Batalhão, os policiais agiram em legitima defesa.

Com informações Blogo do Accioly

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Mulher é presa em Rio Branco por aplicar golpe do PIX

Published

on

Uma mulher identificada pelo nome de Katianne Silva, 32 anos, foi presa na tarde de domingo, 25, pelo crime de estelionato, em Rio Branco (AC).

A mulher encaminhava falso comprovante para simular o pagamento em uma rede de estabelecimento, aplicando o famoso golpe do PIX.

De acordo com informações, o gerente percebeu a falta do dinheiro, levou a polícia até o hotel onde estava hospedada e lá ela não conseguiu comprovar o pagamento das compras, ocasionando na prisão.

Presa em flagrante pela polícia, ela foi indiciada por tentativa de estelionato e compras ilícitas, mas acabou sendo liberada após audiência de custódia. Se condenada, pode pegar de um a cinco anos por estelionato

O proprietário alegou que desde fevereiro ela vinha comprando e passando comprovantes falsos ao estabelecimento, totalizando um prejuízo de R$ 28 mil.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a facadas no município de Porto Walter
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI