POLÍCIA

Mais três suspeitos de participação em morte de adolescente são presos pelas Polícias Civil e Militar em Feijó

Published

on

Ascom/Polícia Civil do Acre
Na manhã desta sexta-feira, 17, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar prendeu três pessoas investigadas pela prática de homicídio na cidade de Feijó. O crime que vitimou o adolescente das iniciais J.E. F.A. ocorreu no dia 19 de agosto deste ano.
Logo cedo, os policiais deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva em desfavor de W.I.A. (18 anos); L.S.F. (20 anos) e D.S.L. (20 anos).
A investigação, coordenada pelo delegado Railson Ferreira já apontou a participação de oito pessoas, sendo que todas já foram presas em razão desse crime bárbaro que chocou a comunidade feijoense.
A autoridade policial ressalta que as prisões foram decretadas baseadas em provas irrefutáveis construídas no decorrer das investigações e que, possivelmente, este caso será o maior julgamento do tribunal do Júri da cidade de Feijó.
Todos os presos foram indiciados e respondem pelos crimes de homicídio qualificado, organização criminosa e ocultação de cadáver

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Assaltantes rendem funcionários de posto de combustíveis e roubam cofre
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil em ação conjunta apreende 15kg de entorpecentes no Rio Amônia, em Marechal Thaumaturgo

Published

on

Em cumprimento à Operação Hórus, Programa Guardiões da Fronteira, a Polícia Civil do Estado do Acre, em ação conjunta com a Polícia Militar, após a ação desencadeada na segunda-feira que prendeu quatro peruanos e apreendeu 9 (nove) quilos de maconha, lograram êxito em localizar mais 15 kg (quinze quilos) da mesma droga, as margens do rio Amônia.

Os policiais obtiveram informações de que os indivíduos presos transportavam uma maior quantidade de droga do o inicialmente apreendido. Desta forma, realizaram diligências e refizeram os caminhos percorridos pelos peruanos.

Diante das informações colhidas, os flagranteados tiveram suas versões confrontadas e não houve alternativa a não ser confessar o crime e apontar onde estava escondido o restante da droga.

A droga foi localizada escondida em área de mata, as margens do Rio Amônia. Ao ser localizada, a droga foi apreendida e transportada até a sede do município.

Ciente de que o município de Marechal Thaumaturgo é rota de entrada de drogas no Brasil, a Polícia Civil do Estado do Acre está reforçando o policiamento naquele município, enfatizando e priorizando o mapeamento da região e as possíveis rotas utilizadas pelos narcotraficantes.

Leia Também:  Detento foi assassinado por que mentiu sobre ter tabaco, diz Iapen em nota

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI