POLÍCIA

Menor morre eletrocutado ao visitar tio em cerca elétrica ligada na rede pública

Published

on

Um jovem de apenas 13 anos morreu eletrocutado no Ramal da Judia, na manhã desse domingo, em Rio Branco, quando encostou em uma cerca elétrica montada pelo tio da vítima, que ligou o dispositivo direto da rede de energia da casa para espantar os ladrões.
O adolescente Mailson Nascimento da Silva acordou cedo e como sempre fazia nos finais de semana visitava o tio. Ao chegar na entrada da residência, o jovem colocou uma das mãos na cerca de arame farpado. A descarga foi tão forte que o rapaz morreu na hora.
Para a polícia, o tio da vítima disse que todas as noites ligava um fio elétrico à cerca para evitar que os ladrões levassem as galinhas e outros objetos da casa. Mas toda manhã, para evitar acidentes, desligava a cerca elétrica.
Ele esqueceu de fazer isso nesse domingo.
Dependendo da investigação o tio pode responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Ao ligar a rede elétrica na rede de energia ele assumiu o risco de tirar a vida de alguém.
 

Leia Também:  Vão a júri popular nove matadores de acreana após video chamada com facção de São Paulo

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende quadrilha por furto de gado em Tarauacá

Published

on

Na manhã deste sábado (21) a Polícia Civil do município de Tarauacá, prendeu uma quadrilha pela prática de furto de gado. O trabalho investigativo da polícia judiciária, possibilitou colher elementos que comprovaram os crimes que vinham sendo cometidos pelo bando contra pecuaristas da região.

A policia representou pela prisão dos envolvidos, o que foi deferida pela Justiça. Em posse dos mandados, a equipe de policiais conseguiu capturar toda a quadrilha em flagrante delito, em poder de 263Kg de carne bovina que seria vendida de forma ilegal. Um veículo de passeio modelo popular, que era usado pelos criminosos, também foi apreendido.

Durante a ação policial foram presos: R. L. S. – 19 anos, R. C. N. S. – 18 anos, J. A. Q. N. – 24 anos, F. C. V. S. – 27 anos, Y. S. R. – 19 anos e F. D. S. P. –  de 20 anos. De acordo com a PM, estima-se que mais de vinte cabeças de gado tenham sido furtadas pelo grupo criminoso. Pelo menos sete ocorrências foram registradas pelos criadores.

Leia Também:  Cinquenta policiais cumprem ordens da justiça contra 23 traficantes em Mâncio Lima

Os acusados foram conduzidos à delegacia para medidas administrativas e em seguida colocados à disposição da Justiça.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI