POLÍCIA

Menor morre eletrocutado ao visitar tio em cerca elétrica ligada na rede pública

Published

on

Um jovem de apenas 13 anos morreu eletrocutado no Ramal da Judia, na manhã desse domingo, em Rio Branco, quando encostou em uma cerca elétrica montada pelo tio da vítima, que ligou o dispositivo direto da rede de energia da casa para espantar os ladrões.
O adolescente Mailson Nascimento da Silva acordou cedo e como sempre fazia nos finais de semana visitava o tio. Ao chegar na entrada da residência, o jovem colocou uma das mãos na cerca de arame farpado. A descarga foi tão forte que o rapaz morreu na hora.
Para a polícia, o tio da vítima disse que todas as noites ligava um fio elétrico à cerca para evitar que os ladrões levassem as galinhas e outros objetos da casa. Mas toda manhã, para evitar acidentes, desligava a cerca elétrica.
Ele esqueceu de fazer isso nesse domingo.
Dependendo da investigação o tio pode responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Ao ligar a rede elétrica na rede de energia ele assumiu o risco de tirar a vida de alguém.
 

Leia Também:  Júri do quarteto que queimou carro com motorista de aplicativo dentro será nesta 5ª em Rio Branco

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Estrangeira é presa na BR-364, em Xapuri, com cloridrato de cocaína

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal, durante patrulhamento da BR-364, no km 237, em Xapuri, na tarde de domingo (26), prendeu uma estrangeira transportando tabletes de cocaína.

Durante abordagem a um veículo, a passageira apresentou informações contraditórias, sendo então realizadas buscas em sua bagagem, onde foram encontrados vários tabletes de cloridrato de cocaína.

A mulher informou que havia recebido a droga em Assis Brasil e receberia uma quantia de dinheiro para levar a substância até a rodoviária de Fortaleza, no Ceará. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre em São Paulo o ex-deputado José de Abreu, presidente de honra do Podemos
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI