POLÍCIA

Monitorado é preso com 22 pedras de crack

Published

on

O monitorado por tornozeleira eletrônica Daniel Macedo da Silva, de 42 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (17), na Travessa da Judia, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações dos policiais militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a guarnição estava fazendo de patrulhamento de rotina na região quando avistou o detento monitorado em atitudeAcusa suspeita em via pública. Ao perceber aproximação dos militares, o homem correu e tentou se esconder dentro de um terreno de uma residência.

Os agentes fizeram um cerco policial e conseguiram encurralar o monitorado, que ainda entrou em luta corporal com um dos PMs para tentar fugir, mas acabou imobilizado e preso. Durante a revista pessoal foi encontrado no bolso de sua blusa 22 pedras de crack e uma quantia de R$ 41 em espécie. Foi feita uma busca na casa do monitorado e os policiais encontraram uma balança de precisão e materiais para embalo da droga.

Leia Também:  Policiais do AC apreendem veículo roubado em Epitaciolândia que seria vendido em Cobija

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o detento monitorado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos.

 

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Após denúncia, homem é preso com arma e drogas em Rio Branco

Published

on

Evailo Rodrigues da Silva foi preso acusado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (27), na Rua General Vieira de Souza, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os militares do Rotam, do Bope, estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima de moradores, que informou que seu vizinho Evailo estava portando arma de fogo e ameaçava constantemente os moradores do bairro que estavam assustados com a agressividade do acusado.

De posse da denúncia, os PMs começaram a fazer ronda ostensiva e viram no próprio bairro o acusado em um carro modelo Gol de cor vermelha. Foi dada ordem de parada, a qual foi obedecida, e na revista pessoal nada foi encontrado. Já na revista veículo foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 e duas munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Evailo, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e a arma de fogo apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia Também:  PM reage a assalto e mata assaltante a tiros dentro da Gazin, em Cruzeiro do Sul

Por Contilnet

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI