POLÍCIA

Moradora da Vila Santa Luzia em Cruzeiro do Sul é agredida e abusada pelo ex-companheiro

a vítima, apesar de viver em quarto separado do ex-companheiro, quando ele bebia a violentava psicologicamente, sexualmente e fisicamente.

Published

on

Uma moradora da Vila Santa Luzia, localizada na BR-364, foi agredida e abusada pelo ex-companheiro. De acordo com o comandante da Polícia Militar, Edvan Rogério, essa é uma relação antiga de abusos.

Segundo a vítima, apesar de viver em quarto separado do ex-companheiro, quando ele bebia a violentava psicologicamente, sexualmente e fisicamente. “Ela solicitou a presença da guarnição e foi verificado que ela havia sido agredida”, contou o comandante.

O homem foi preso e encaminhado a delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso transportanto mais de 7kg de skunk na BR-317, em Senador Guiomard
Advertisement

POLÍCIA

Mulher é presa em Rio Branco por aplicar golpe do PIX

Published

on

Uma mulher identificada pelo nome de Katianne Silva, 32 anos, foi presa na tarde de domingo, 25, pelo crime de estelionato, em Rio Branco (AC).

A mulher encaminhava falso comprovante para simular o pagamento em uma rede de estabelecimento, aplicando o famoso golpe do PIX.

De acordo com informações, o gerente percebeu a falta do dinheiro, levou a polícia até o hotel onde estava hospedada e lá ela não conseguiu comprovar o pagamento das compras, ocasionando na prisão.

Presa em flagrante pela polícia, ela foi indiciada por tentativa de estelionato e compras ilícitas, mas acabou sendo liberada após audiência de custódia. Se condenada, pode pegar de um a cinco anos por estelionato

O proprietário alegou que desde fevereiro ela vinha comprando e passando comprovantes falsos ao estabelecimento, totalizando um prejuízo de R$ 28 mil.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla armada invade casa e leva vítima para fazer saques e compras em loja
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI