POLÍCIA

Motorista de aplicativo escapa de sequestro jogando carro na frente de viatura da PM

Published

on

Um motorista de aplicativo escapou de um sequestro em que era refém de quatro assaltantes ao “jogar” carro na frente de uma viatura da Polícia Militar.

O motorista que não teve o nome revelado, foi chamado por uma mulher pelo aplicativo para una corrida até o bairro Laelia Alcântara na região do Calafate.

Segundo a vítima no meio do caminho ela pediu para parar onde dois homens entraram no carro e pediram para ele seguir até o bairro Cabreuva, onde mais dois homens entraram no carro e a mulher desceu.

Percebendo que se tratava de um assalto o motorista contou que entrou em ruas movimentadas e quando trafegava na principal da Baixada da Sobral, ele teria “jogado” o carro na frente de uma viatura da Polícia Militar e saltou do carro pedindo socorro.

Imediatamente a guarnição cercou o carro, pediu reforço e os “passageiros” foram imobilizados.

Em poder do quarteto foi encontrado uma arma artesanal semelhante a uma escopeta municiada com calibre 36.

De acordo com informações os quatro presos possuem passagem pela polícia e um deles estaria em liberdade provisória a cerca de cinco dias.

Leia Também:  Em depoimento na CPI, ex-prefeito Angelim diz que foi ameaçado de morte por empresários do transporte

Ecos da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Corpo de homem é achado amordaçado às margens de rodovia em Rio Branco

Published

on

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado amordaçado, em uma área de mata, às margens do Rodovia Transacreana, em Rio Branco, na madrugada desta quarta-feira (18).

Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a polícia foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e informou que o corpo estava caído dentro da mata, amordaçado e envolvido em sangue.

Ainda sem precisar qual a causa da morte, foi informado pela polícia que foram encontradas algumas cápsulas de balas no local.

A Polícia Civil foi acionada e a área isolada para o trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar pelos exames cabíveis.

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Visita de advogado de Monteiro durante depoimentos assusta testemunhas
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI