POLÍCIA

“Mula” é presa na fronteira com quase 44 kg de entorpecentes

Published

on

A operação, que faz parte do programa Vigia, ocorreu na madrugada deste sábado, 11, na BR-317, região de Epitaciolândia.
Na ação o Grupamento Especializado em Fronteiras, o GEFRON apreendeu quase 48 quilos de drogas.
A apreensão ocorreu após os policiais abordar um táxi. Durante a revista os agentes do GEFRON encontraram 44 quilos e 778 gramas de drogas. Deste total 40 quilos são de cocaína e 4 quilos e 778 gramas de maconha.
O entorpecente estava escondido em três malas de viagem. Na operação um traficante de 24 anos.
De acordo com informações do Delegado Rêmullo Diniz, responsável pela ação policial, a droga teria como destino Rio Branco. O preso foi responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
“Essa foi uma das maiores apreensões de entorpecentes realizadas na região do Alto Acre”, disse o Coronel PM Antônio Teles, um dos coordenadores do GEFRON.
O acusado foi encaminhado para a Superintendência da Policia Federal em Epitaciolândia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Auxiliar de enfermagem é presa ao tentar entrar no presídio com cocaína e maconha no sutiã
Advertisement

POLÍCIA

Homem é encontrado morto em Rio Branco com suspeita de overdose

Published

on

Um homem de 35 anos foi encontrado morto no último sábado, em Rio Branco. O óbito foi constatado pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a suspeita da causa da morte é uma overdose de álcool e drogas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e investigam o motivo da morte do rapaz.

J. P. S. foi encontrado pelos familiares com o corpo inchado, contendo vários hematomas. O homem era depende químico e tentava se livrar dos vícios, tinha passagem por várias casas de reabilitação, mas, ainda não tinha conseguido sua reabilitação.

Familiares pediram à polícia que investigue a morte de João Paulo, já que eles suspeitam que de o homem tenha sido assassinado.

O Instituto Médico Legal, foi até o local, e removeu o corpo do rapaz, em seguida encaminhou a sede, para os procedimentos cabíveis. O Caso será investigado por uma equipe de policiais Civis de Rio Branco.

Com informações A Gazeta do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quem será o secretário de Segurança do AC: Mauro Spósito, especialista em crimes de fronteira, ou Palladino, coronel aposentado?
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI