POLÍCIA

“Mulher do tráfico” é presa na periferia de Rio Branco

Published

on

Ascom/Polícia Civil do Acre
Nas primeiras horas desta sexta-17, a Polícia Civil cumpriu 6 mandados de busca e apreensão e logrou êxito na prisão de uma mulher com as iniciais M. C. N. F. de 25 anos.
A prisão da investigada se deu em uma residência localizada na Rua Mamão, bairro Mocinha Magalhães, região periférica da capital Rio Branco.
Em posse da investigada os policiais encontraram 17 trouxinhas de cocaína, 2 potes de vidros contendo maconha(Skank) e LSD, além de 04 celulares sem nota fiscal, balança de precisão e máquinas de cartões de crédito.
Um invólucro contendo sementes de maconha prontas para plantio também foi encontrado.
A investigação apontou que a mulher comandava o tráfico de drogas no Skate Park, além de promover a distribuição de drogas em grandes festas e eventos.
De acordo com a autoridade policial, a investigada será indiciada pelo crime de tráfico de drogas.
A presa foi conduzida a delegacia do Tucumã para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocada à disposição da justiça.

Leia Também:  Delegacia de Colíder inaugura Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Soldado é vítima de tentativa de assalto, corre e acaba ferido a tiros no 2º Distrito de Rio Branco

Published

on

O soldado recruta do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4°BIS) do Exército Brasileiro, Júlio Melo da Silva, 20 anos, foi ferido com um tiro, na madrugada desta sexta-feira (5), na Via Chico Mendes, na região do bairro Triângulo Novo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Julio estava na companhia de um amigo que também é soldado do 4° Bis, voltando para casa a pé pela via Chico Mendes, quando foram surpreendidos por três assaltantes de bicicletas, sendo que um estava com uma escopeta e os outros dois estavam com facas e anunciaram o assalto.

Os jovens soldados resolveram não entregar os seus pertences e começaram a correr, momento este em que um dos criminosos realizou um disparo que acertou Júlio pelas costas. Já o amigo dele não foi alvejado pelo tiro. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Na Hora da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Taxistas são presos por contrabando e tráfico de imigrantes no Alto Acre
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI