POLÍCIA

Mulher é encontrada morta em Rio Branco após dizer que foi agredida no dia anterior

Published

on

Uma mulher identificada apenas como Maria Letícia, conhecida popularmente como “Muda”, foi encontrada sem vida na cama do próprio apartamento na manhã desta quinta-feira (4), na Rua Baixa Verde, no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, “Muda” seria usuária de álcool e drogas, mas chegou em casa na noite desta quarta-feira reclamando de fortes dores abdominais e que ela tinha sido vítima de agressão física por parte de alguns moradores do bairro. Já na manhã desta quinta-feira, o marido dela, que também seria alcoólatra, encontrou a mulher sem vida em cima da cama e acionaram uma ambulância e a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado, que quando chegou só pode atestar a morte de “Muda”.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Após os procedimentos periciais, o perito afirmou que o corpo da mulher não havia sinais de corte nem ferimento por arma de fogo. O corpo de “Muda” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Leia Também:  Casos de doenças diarreicas aumentam no Acre

Na Hora da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação conjunta tira mais de 120 quilos de drogas das ruas de Cruzeiro do Sul

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados.

Published

on

Uma ação conjunta entre Policia Civil, PM, PF e GEFRON apreendeu 120kg de entorpecentes que serviriam para abastecer diversos municípios acreanos. A apreensão aconteceu no bairro Miritizal, segundo distrito da cidade. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante e conduzido a sede da PF.

O traficante já era conhecido pela polícia. “A gente já vinha acompanhando-o e a polícia ficou sabendo, por intermédio da investigação, que ele receberia essa quantidade de entorpecentes que estaria descendo pelo rio e foi montado o cerco policial”, explicou o delegado.

Outra operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, neste fim de semana, resultou na apreensão de 9kg de maconha e na prisão de quatro peruanos em Marechal Thaumaturgo. A investigação aponta que o destino dessa substância seria Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados e assim que a Polícia Civil tomou conhecimento que eles haviam chegado na cidade, acionaram a PM e um cerco foi feito na hospedaria. “A partir desse cerco foi localizado no quarto deles essa quantidade de entorpecentes”, relatou.

Leia Também:  Acreano suspeito de roubar caixas eletrônicos é morto em ação da Polícia Militar em Goiânia

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI