POLÍCIA

Mulher é presa em Rio Branco por aplicar golpe do PIX

Published

on

Uma mulher identificada pelo nome de Katianne Silva, 32 anos, foi presa na tarde de domingo, 25, pelo crime de estelionato, em Rio Branco (AC).

A mulher encaminhava falso comprovante para simular o pagamento em uma rede de estabelecimento, aplicando o famoso golpe do PIX.

De acordo com informações, o gerente percebeu a falta do dinheiro, levou a polícia até o hotel onde estava hospedada e lá ela não conseguiu comprovar o pagamento das compras, ocasionando na prisão.

Presa em flagrante pela polícia, ela foi indiciada por tentativa de estelionato e compras ilícitas, mas acabou sendo liberada após audiência de custódia. Se condenada, pode pegar de um a cinco anos por estelionato

O proprietário alegou que desde fevereiro ela vinha comprando e passando comprovantes falsos ao estabelecimento, totalizando um prejuízo de R$ 28 mil.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CCJ aprova fim da cobrança de gorjeta de bares e restaurantes
Advertisement

POLÍCIA

PM captura foragido do Amazonas no Interior do Acre

Published

on

Militares da Companhia de policiamento especializado (CPE) do 6° Batalhão capturaram um foragido da justiça do estado do Amazonas, nesta segunda-feira, 28, em Cruzeiro do Sul.

Os policiais receberam informações do local e que o suspeito era foragido do sistema prisional. As guarnições foram ao endereço citado e encontraram o indivíduo, que tentou se evadir ao avistar os policiais, mas foi interceptado. Com ele foram encontrados seis aparelhos celulares, uma pequena quantia em dinheiro, 55 gramas de substância aparentando ser maconha e um colete balístico.

Os militares encaminharam o envolvido à delegacia local, juntamente com todo o material apreendido.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador cobra investigação de contratos com empresas que construíram Aquiri Shopping: “tá desmoronando”
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI