POLÍCIA

Mulher fere filho com facada na nuca após rapaz tentar matá-la em Rio Branco

Published

on

Uma mulher, de 47 anos, chamou a Polícia Militar (PM-AC) na madrugada desta sexta-feira (17) após ferir o filho, de 27, na Rua Cruzeiro do Sul, bairro Floresta, em Rio Branco, com uma facada na nuca. Ela falou para os policiais que o rapaz tentou matá-la a facadas e, para se defender, tomou a arma e o feriu.

A mulher contou à polícia que tem uma medida protetiva por violência doméstica do filho. O rapaz foi levado para a UPA da Sobral para receber atendimento médico.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender mãe e filho. A mulher estava ferida no braço direito.

Conforme o registro da PM-AC, a mulher falou que o filho chegou com um amigo em casa, mas que ela não sabia quem era a pessoa. O portão da casa estava trancado e ela avisou que não queria a pessoa dentro de sua residência e não abriu o portão.

O rapaz teria pegado a chave da mãe e os dois começaram a discutir. Ainda segundo a polícia, mãe e filho começaram a se agredir quando o rapaz foi até a cozinha e pegou uma faca para tentar matar a mulher.

Leia Também:  Justiça mantém prisão preventiva de policial penal que matou vendedor de picolés

A mulher disse também que foi ferida no braço e próximo ao ouvido. Para não ser morta, conforme o relato, a mãe tomou a faca do rapaz e o feriu na nuca.

A polícia explicou que achou o rapaz sentado em uma cadeira na varanda de casa. A equipe precisou quebrar o cadeado do portão para ter acesso ao interior da casa.

A PM informou ainda que a mulher foi quem acionou o socorro, relatou como tudo aconteceu e entregou a faca para a guarnição. A equipe afirmou que, supostamente, o rapaz estaria sob efeito de entorpecente.

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Após denúncia, homem é preso com arma e drogas em Rio Branco

Published

on

Evailo Rodrigues da Silva foi preso acusado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (27), na Rua General Vieira de Souza, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os militares do Rotam, do Bope, estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima de moradores, que informou que seu vizinho Evailo estava portando arma de fogo e ameaçava constantemente os moradores do bairro que estavam assustados com a agressividade do acusado.

De posse da denúncia, os PMs começaram a fazer ronda ostensiva e viram no próprio bairro o acusado em um carro modelo Gol de cor vermelha. Foi dada ordem de parada, a qual foi obedecida, e na revista pessoal nada foi encontrado. Já na revista veículo foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 e duas munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Evailo, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e a arma de fogo apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia Também:  Promotor diz que defesa de Alan deu informações falsas ao júri e contesta: “Não conhecem os autos do processo”

Por Contilnet

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI