POLÍCIA

PF apreende 20kgde entorpecentes no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul

Published

on

Durante a Operação Hórus, programa V.I.G.I.A, no dia 06 de janeiro de 2022, as Forças de Segurança compostas pela Polícia Federal, Polícia Civil (DRACO/DENARC) e Polícia Militar (6°BPM/CPE), apreenderam 20 quilos de drogas no Município de Cruzeiro do Sul/AC.
Durante o patrulhamento fluvial, o Grupo de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM avistaram uma embarcação descendo o Rio Juruá com os mesmos aspectos que criminosos utilizam para transportar entorpecentes. Diante da fundada suspeita, foi feita a interceptação e constataram que se tratava de batedores, sendo que outra embarcação estava descendo logo em seguida sendo abordada. No interior da segunda canoa foram apreendidos 20 quilos de uma substância análoga à cocaína. Diante dos fatos, os 3 envolvidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Federal em Cruzeiro do Sul para os demais atos legais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF e PF encontram veículo com mais de 128kg de drogas em Capixaba, no Acre
Advertisement

POLÍCIA

Inconformado com o fim do relacionamento, homem quebra medidas, agride ex-companheira e o namorado dela

Published

on

Na manhã desta sexta-feira, 24, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEMPCA), em Cruzeiro do Sul, prendeu A.D.S.S., de 37 anos, pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência em desfavor de sua ex-companheira e lesão corporal em desfavor do atual companheiro desta.

O suspeito, após ter desferido contra si medidas protetivas de urgência, foi à casa da vítima, bateu nas janelas da casa, pediu para reatar o relacionamento e proferiu ameaças. Além disso, tentou contra a integridade física da vítima, momento em que o atual companheiro da vítima a defendeu e foi lesionado. Foi comunicado o descumprimento da medida protetiva de urgência e o Ministério Público representou pela prisão do suspeito, sendo referido pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado de prisão, a equipe de investigação policial fez campana nos locais em que o suspeito costuma frequentar, logrando êxito na sua prisão.

O preso foi conduzido à sede da DEMPCA e em seguida conduzido a Unidade Prisional Manoel Neri onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia Também:  Polícia Federal prende vereador em Cruzeiro do Sul

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI