POLÍCIA

Polícia Civil deflagra 4ª fase da operação “Carreteira Cerrada” e prende integrantes de quadrilha especializada em roubos de caminhonetes

Published

on

Na manhã da última terça-feira, 17 de maio, a Polícia Civil deflagrou a 4ª fase da operação “Carretar Cerrada” que teve como principal objetivo o fortalecimento da segurança nas áreas de fronteira do Baixo Acre.

Entenda o caso

No dia 16 de abril de 2022, indivíduos armados, invadiram uma propriedade localizada na zona rural de Plácido de Castro-AC, de onde subtraíram uma camionete L200.

No curso das investigações, a Polícia Civil apurou que K.L.G, de 22 anos, A.N.S, de 20 anos e G.Q.N, de 24 anos integram uma associação criminosa especializada em roubos de veículos na fronteira Brasil-Bolívia.

Em relação ao roubo ocorrido no dia 16 de abril de 2022, na data de hoje foram cumpridos 03 (três) mandados de busca e apreensão domiciliar contra alvos investigados, elementos probatórios foram colhidos e dado cumprimento a três mandados de prisão.

Também na operação, foi preso E.C.S, de 23 anos, pela prática de um roubo de uma camionete na zona rural de Plácido de Castro, crime ocorrido no dia 01 de fevereiro de 2022. E.C.S é apontado também como autor de diversos roubos de veículos na região.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 15 mandados de prisão em operação contra o crime organizado em três cidades

Todos foram encaminhados a delegacia para procedimento praxe e em seguida colocados a disposição da justiça.

Fonte/ O Alto acre

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Após denúncia, homem é preso com arma e drogas em Rio Branco

Published

on

Evailo Rodrigues da Silva foi preso acusado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (27), na Rua General Vieira de Souza, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os militares do Rotam, do Bope, estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima de moradores, que informou que seu vizinho Evailo estava portando arma de fogo e ameaçava constantemente os moradores do bairro que estavam assustados com a agressividade do acusado.

De posse da denúncia, os PMs começaram a fazer ronda ostensiva e viram no próprio bairro o acusado em um carro modelo Gol de cor vermelha. Foi dada ordem de parada, a qual foi obedecida, e na revista pessoal nada foi encontrado. Já na revista veículo foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 e duas munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Evailo, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e a arma de fogo apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia Também:  Câmara aprova mudanças no Prouni e alunos de particulares sem bolsa poderão aderir

Por Contilnet

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI