POLÍCIA

Polícia Civil deflagra 5ª fase da “Operação Carreteira Cerrada” e cumpre 20 mandados judiciais em Plácido de Castro

Published

on

Na manhã desta terça-feira, 21 de junho, a Polícia Civil em Plácido de Castro deflagrou a 5ª fase da “Operação Carreteira Cerrada” que teve como principal objetivo de neutralizada ações criminosas e o fortalecimento da segurança nas áreas de fronteira do Baixo Acre.

Na ação, 40 policiais civis deram cumprimento a 20 mandados judiciais e colheram elementos probatórios como cartas, celulares, que serão remetidos à perícia criminal.

Durante as investigações, que se iniciaram em maio de 2022, a Polícia Judiciária constatou que diversos indivíduos estariam planejando crimes patrimoniais (roubo de veículos) e traficando drogas na fronteira Brasil-Bolívia.

Segundo o Delegado Danilo Almeida, a Polícia Civil tem dado atenção especial à fronteira. “Temos trabalhado muito para garantir a paz em nossa região. Nos últimos dois anos a Delegacia de Plácido prendeu algumas dezenas de autores de roubos de camionetes, recuperou inúmeros veículos, alguns mesmo em território boliviano, e deflagrou inúmeras operações. Tais ações são contínuas e certamente serão intensificadas”, disse a autoridade policial.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco realiza entrega de tablets para alunos dos 4° e 5° anos do ensino fundamental do município
Advertisement

POLÍCIA

Caminhoneiro é preso com quase 60 kg de drogas dentro de sacos de milho no Acre

Published

on

O motorista de um caminhão foi preso com quase 60 quilos de drogas durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) na BR-317, em Capixada, interior do Acre. O suspeito transportava o entorpecente dentro de sacos de milhos.

O flagrante ocorreu no km 158 nessa quinta-feira (23). Segundo a PRF-AC, o motorista tinha saído de Brasileia com destino à capital acreana, Rio Branco.

Ele foi parado em Capixaba e ficou bastante nervoso durante a abordagem. A equipe, então, decidiu fazer uma inspeção no veículo e achou na carroceria alguns sacos de milho.

Além do milho, a polícia achou também nos sacos 15 kg de skunk, 27 kg de pasta base de cocaína e 16 kg de cloridrato de cocaína.

O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para Policia Federal, em Rio Branco.

G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem armado é interceptado pela polícia e acaba baleado na Baixada da Sobral
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI