POLÍCIA

Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de busca e apreensão em residência de vereador e em outros alvos na cidade de Feijó

Published

on

Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Civil em Feijó cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do vereador C.G.S, e de sua filha do vereador S.V.S, e na Colônia de Pescadores, na cidade de Feijó.

Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Feijó e teve como objetivo localizar a apreender documentos, aparelhos telefônicos e outras mídias digitais, a fim de buscar provas e elementos relacionados cometimento de crimes eleitorais, peculato e lavagem de dinheiro, supostamente praticados pelo vereador.

De acordo com a investigação da delegacia de Polícia Civil de Feijó, o vereador é apontado com líder de um esquema de compra de votos, peculato e lavagem de dinheiro.

Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de busca e apreensão em residência de vereador e em outros alvos na cidade de Feijó.

Juruá Online

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Mulher do tráfico" é presa na periferia de Rio Branco
Advertisement

POLÍCIA

Mulher é presa em Rio Branco por aplicar golpe do PIX

Published

on

Uma mulher identificada pelo nome de Katianne Silva, 32 anos, foi presa na tarde de domingo, 25, pelo crime de estelionato, em Rio Branco (AC).

A mulher encaminhava falso comprovante para simular o pagamento em uma rede de estabelecimento, aplicando o famoso golpe do PIX.

De acordo com informações, o gerente percebeu a falta do dinheiro, levou a polícia até o hotel onde estava hospedada e lá ela não conseguiu comprovar o pagamento das compras, ocasionando na prisão.

Presa em flagrante pela polícia, ela foi indiciada por tentativa de estelionato e compras ilícitas, mas acabou sendo liberada após audiência de custódia. Se condenada, pode pegar de um a cinco anos por estelionato

O proprietário alegou que desde fevereiro ela vinha comprando e passando comprovantes falsos ao estabelecimento, totalizando um prejuízo de R$ 28 mil.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sargento da PM do Acre diz que é perseguido pelo secretário de Segurança e manda recado: “Não vão me calar”
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI