POLÍCIA

Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima, condenado a 19 anos por homicídio ocorrido em 2012

Published

on

Na manha desta segunda-feira, 16, a Policia Civil prendeu A. S. de L. , de 47 anos de idade pelo crime de homicídio na Comunidade Timbaúba, as margens do Rio Môa em Mâncio Lima.

De acordo com a investigação, o crime ocorreu em 2012 tendo como vítima Durval Cardoso, de 40 anos. O processo foi instaurado e após transitado em julgado a justiça sentenciou o acusado a 19 anos de reclusão.

Após sua prisão o acusado foi conduzido a Delegacia Geral do município e em seguida colocado à disposição da justiça.

Fonte: Ascom/PCAC

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal prende ex-ministro da Educação Milton Ribeiro
Advertisement

POLÍCIA

Estrangeira é presa na BR-364, em Xapuri, com cloridrato de cocaína

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal, durante patrulhamento da BR-364, no km 237, em Xapuri, na tarde de domingo (26), prendeu uma estrangeira transportando tabletes de cocaína.

Durante abordagem a um veículo, a passageira apresentou informações contraditórias, sendo então realizadas buscas em sua bagagem, onde foram encontrados vários tabletes de cloridrato de cocaína.

A mulher informou que havia recebido a droga em Assis Brasil e receberia uma quantia de dinheiro para levar a substância até a rodoviária de Fortaleza, no Ceará. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alunos e servidores de escola fecham avenida Sobral reivindicando conclusão de ponte do bairro Ayrton Sena
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI