POLÍCIA

Polícia Civil prende homem em posse de produtos anabolizantes adulterados em Rio Branco

Published

on

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) no início da tarde dessa sexta-feira, 24 de junho de 2022, prendeu, em flagrante, W.L.R. de 43 anos, com vários frascos de anabolizantes diversos.

A prisão foi em flagrante, e o suspeito irá responder pelos crimes de falsificação, corrupção, adulteração de produto destinado a fins terapêuticos e medicinais.

A ação é resultado de investigação da delegacia especializada DENARC.

Foram aprendidos vários frascos de supostas substâncias falsificadas de Testosterona, boldenona, stanolozol, oxandrolona.

A operação Policial resultou em um prejuízo ao crime de aproximadamente de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) além de evitar que tais produtos pudessem prejudicar a saúde humana.

O preso foi conduzido a delegacia pra lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino de Rodrigues Alves atingido por descarga elétrica é transferido para Goiânia
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois por estupro em Marechal Thaumaturgo

As informações foram levadas pelo Conselho Tutelar até a Polícia Civil, sendo representado pela prisão do infrator.

Published

on

Ascom/Polícia Civil do Acre

Ao final da tarde da última terça feira, 16, a Polícia Civil em Marechal Thaumaturgo cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de L. R. S., 46 anos e F. R. S. de L., 20 anos, ambos pelo crime de estupro de vulnerável.

Pesa, contra L. R. S., de 46 anos, acusação de estupro de vulnerável por ter sido filmado mantendo relações sexuais com uma menor de 13 anos de idade, a qual possui defict cognitivo.

As informações foram levadas pelo Conselho Tutelar até a Polícia Civil, sendo representado pela prisão do infrator.

Já em desfavor de F. R. S. de L., de 20 anos, pesa a acusação de ter mantido relações sexuais mediante o uso de força com uma menor de idade. Para manter o crime em sigilo, F. R. S. de L. proferiu ameaças contra a vida da vítima e de seus familiares.

A Polícia Civil do Estado do Acre vem intensificando suas ações de combate a criminalidade em todas as regionais no sentido de coibir quaisquer tipo de ação delituosa.

Leia Também:  Líder de facção é executado dentro de quarto enquanto dormia

Insta salientar que, tais ações contam com apoio do Ministério da Justiça, através do Programa Guardiões da Fronteira, contribuindo sobremaneira no combate a criminalidade.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI