POLÍCIA

Polícia Civil prende latrocida condenado a 32 anos de reclusão pela morte de cadeirante em Rio Branco

Published

on

Na manhã desta segunda-feira, 9, a Polícia Civil prendeu A. S. S. de 29 anos em uma residência localizado no Recanto dos Buritis.

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) por força de mandado de prisão de sentença condenatória de 32 anos de reclusão pelo crime de latrocínio.

O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu no dia 15 de outubro de 2020, no bairro Taquari tendo como vitima João Menezes da Silva, cadeirante.

O preso foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) e em seguida colocado à disposição da justiça.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preso o suspeito de violentar a sobrinha de 11 anos no interior do Acre
Advertisement

POLÍCIA

Corpo de homem é achado amordaçado às margens de rodovia em Rio Branco

Published

on

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado amordaçado, em uma área de mata, às margens do Rodovia Transacreana, em Rio Branco, na madrugada desta quarta-feira (18).

Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a polícia foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e informou que o corpo estava caído dentro da mata, amordaçado e envolvido em sangue.

Ainda sem precisar qual a causa da morte, foi informado pela polícia que foram encontradas algumas cápsulas de balas no local.

A Polícia Civil foi acionada e a área isolada para o trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar pelos exames cabíveis.

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  COE apreende 85 celulares na BR 317; aparelhos não têm registro de procedência
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI