POLÍCIA

Polícia Civil prende quadrilha por furto de gado em Tarauacá

Published

on

Na manhã deste sábado (21) a Polícia Civil do município de Tarauacá, prendeu uma quadrilha pela prática de furto de gado. O trabalho investigativo da polícia judiciária, possibilitou colher elementos que comprovaram os crimes que vinham sendo cometidos pelo bando contra pecuaristas da região.

A policia representou pela prisão dos envolvidos, o que foi deferida pela Justiça. Em posse dos mandados, a equipe de policiais conseguiu capturar toda a quadrilha em flagrante delito, em poder de 263Kg de carne bovina que seria vendida de forma ilegal. Um veículo de passeio modelo popular, que era usado pelos criminosos, também foi apreendido.

Durante a ação policial foram presos: R. L. S. – 19 anos, R. C. N. S. – 18 anos, J. A. Q. N. – 24 anos, F. C. V. S. – 27 anos, Y. S. R. – 19 anos e F. D. S. P. –  de 20 anos. De acordo com a PM, estima-se que mais de vinte cabeças de gado tenham sido furtadas pelo grupo criminoso. Pelo menos sete ocorrências foram registradas pelos criadores.

Leia Também:  Polícias civis e MJ deflagram operação de combate à violência doméstica em todo o País

Os acusados foram conduzidos à delegacia para medidas administrativas e em seguida colocados à disposição da Justiça.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Após denúncia, homem é preso com arma e drogas em Rio Branco

Published

on

Evailo Rodrigues da Silva foi preso acusado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (27), na Rua General Vieira de Souza, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os militares do Rotam, do Bope, estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima de moradores, que informou que seu vizinho Evailo estava portando arma de fogo e ameaçava constantemente os moradores do bairro que estavam assustados com a agressividade do acusado.

De posse da denúncia, os PMs começaram a fazer ronda ostensiva e viram no próprio bairro o acusado em um carro modelo Gol de cor vermelha. Foi dada ordem de parada, a qual foi obedecida, e na revista pessoal nada foi encontrado. Já na revista veículo foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 e duas munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Evailo, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e a arma de fogo apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia Também:  “Eu prefiro dizer que a culpa é minha”, diz Gladson sobre as mortes de crianças

Por Contilnet

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI