POLÍCIA

Polícia Civil recupera gado furtado na zona rural de Plácido de Castro

Published

on

A Polícia Civil em Plácido de Castro com apoio da Coordenação de Recursos Especiais (CORE), recuperou ao final da tarde desta terça-feira, 21, três touros reprodutores furtados na zona rural de Plácido de Castro.

Os animais haviam sido subtraídos na noite de 16 de junho no Ramal da Electra II próximo do km 58 da AC 475 e foram encontrados na zona rural do municipionde Porto Acre.

As investigações seguem na delegacia de Plácido de Castro, para a devida responsabilização dos atores, que devem responder pelos crimes de furto qualificado, receptação e associação criminosa.

O gado foi restituído ao proprietário.

 

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sargento esfaqueado durante briga entre irmãos recebe alta e é presenteado por colegas da PM
Advertisement

POLÍCIA

Mulher é executada a tiros após ser levada por homem a porto abandonado de Rio Branco

Published

on

Uma mulher ainda não identificado pela polícia foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), na rua Benjamin Constant, no bairro Cadeia Velha, na região Central de Rio Branco.

Segunda informações da polícia, a mulher foi levada por volta das 2h30 para um antigo porto de embarcações abandonado no bairro Cadeia Velha e foi morta com cinco tiros, sendo que um atingiu a cabeça e outros quatro em várias partes do corpo. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local só pode atestar a morte da mulher.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local e tentaram procurar por algum possível envolvido no crime, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.

A motivação do crime é desconhecida pela polícia. O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Leia Também:  Encapuzados explodem caixa eletrônico em Rio Branco; fotos

Com informações Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI