POLÍCIA

Polícia prende homem que roubava mototaxistas e motoristas de aplicativo em Rio Branco

Published

on

No início da noite da última segunda-feira, 1, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e extorsões (DCORE) com apoio da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, em flagrante, A. R. da S. V. de 30 anos em via pública localizada no bairro Bahia Velha, região da Baixada da Sobral.

A prisão do investigado se deu por força de mandado de prisão representado pela autoridade policial e deferido pelo judiciário em decorrência de elementos comprobatórios colhidos na investigação que apontou que A. R. da S. V. vinha cometendo vários roubos à mão armada tendo como vítimas mototaxistas e motoristas de aplicativo.

A investigação da DCORE conseguiu identificar o nacional em pelo menos em 3 roubos majorados, em todos eles as vítimas reconheceram o preso como sendo o autor dos delitos.

Na noite de ontem, enquanto a equipe de investigação da DCORE e DHPP faziam diligências para capturar o alvo, este cometeu outro crime e passou correndo na frente da equipe e, de imediato, foi realizado perseguição e abordagem do mesmo e prendendo-o em flagrante por delito por roubo qualificado, além de dar cumprimento ao mandado por roubo.

Leia Também:  Doria: 'O Lula não é Bolsonaro. É inteligente e tem passado. Eu o respeito'

O investigado já cumpria pena em regime semi aberto com uso de equipamento de monitoração que havia sido rompido a poucos dias. Ele foi conduzido a delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação conjunta tira mais de 120 quilos de drogas das ruas de Cruzeiro do Sul

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados.

Published

on

Uma ação conjunta entre Policia Civil, PM, PF e GEFRON apreendeu 120kg de entorpecentes que serviriam para abastecer diversos municípios acreanos. A apreensão aconteceu no bairro Miritizal, segundo distrito da cidade. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante e conduzido a sede da PF.

O traficante já era conhecido pela polícia. “A gente já vinha acompanhando-o e a polícia ficou sabendo, por intermédio da investigação, que ele receberia essa quantidade de entorpecentes que estaria descendo pelo rio e foi montado o cerco policial”, explicou o delegado.

Outra operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, neste fim de semana, resultou na apreensão de 9kg de maconha e na prisão de quatro peruanos em Marechal Thaumaturgo. A investigação aponta que o destino dessa substância seria Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados e assim que a Polícia Civil tomou conhecimento que eles haviam chegado na cidade, acionaram a PM e um cerco foi feito na hospedaria. “A partir desse cerco foi localizado no quarto deles essa quantidade de entorpecentes”, relatou.

Leia Também:  Idoso é encontrado morto no quintal de casa com ferimento na boca, em Rio Branco

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI