POLÍCIA

Policial reage e mata assaltante que invadiu estabelecimento em Rio Branco

Published

on

Francivan Castelo Lopes Apurinã, de 18 anos, morreu após tentar fazer um assalto em uma pensão, na noite deste domingo (26), na Avenida Francisco Pinheiro, no Loteamento Santo Afonso, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Francivan chegou de bicicleta em uma pensão que fica às mergens da Avenida Francisco Pinheiro e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e rendeu os trabalhadores e clientes e conseguiu subitrair celulares, carteira e dinheiro das vítimas.

O criminoso não percebeu que uma das vítimas era possível policial que estava armado. Após o assalto, o bandido tentou fugir na bicicleta, mas foi surpreendido pelo policial que sacou a arma e deu voz de prisão ao assaltante.

Ainda segundo a polícia, o bandido que estava armado chegou a apontar a arma ao suposto policial à paisana e atirou ainda contra o agente, nesse momento, o policial disparou várias vezes, acertando seis tiros que atingiram no peito, costas e nádegas do bandido, que morreu no local. Após a ação, o suposto policial saiu do local e não se apresentou para a guarnição da Polícia Militar.

Leia Também:  Bolsonaro diz que Petrobras pode quebrar Brasil por aumentos do diesel

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos e depois foi solicitada a ambulância avançada, que esteve no local e atestou a morte do assaltante.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Por Contilnet

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação conjunta tira mais de 120 quilos de drogas das ruas de Cruzeiro do Sul

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados.

Published

on

Uma ação conjunta entre Policia Civil, PM, PF e GEFRON apreendeu 120kg de entorpecentes que serviriam para abastecer diversos municípios acreanos. A apreensão aconteceu no bairro Miritizal, segundo distrito da cidade. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante e conduzido a sede da PF.

O traficante já era conhecido pela polícia. “A gente já vinha acompanhando-o e a polícia ficou sabendo, por intermédio da investigação, que ele receberia essa quantidade de entorpecentes que estaria descendo pelo rio e foi montado o cerco policial”, explicou o delegado.

Outra operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, neste fim de semana, resultou na apreensão de 9kg de maconha e na prisão de quatro peruanos em Marechal Thaumaturgo. A investigação aponta que o destino dessa substância seria Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações do delegado Heverton Carvalho, os traficantes já vinham sendo investigados e assim que a Polícia Civil tomou conhecimento que eles haviam chegado na cidade, acionaram a PM e um cerco foi feito na hospedaria. “A partir desse cerco foi localizado no quarto deles essa quantidade de entorpecentes”, relatou.

Leia Também:  Briga entre irmãos deixa dois feridos a facadas e um morto a tiros no interior do Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI