POLÍCIA

Preso acusado de matar namorada de 14 anos com tiro no pescoço, em Sena

Published

on

Romário Barreto Lima foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 9. A ação foi realizada por investigadores da Polícia Civil de Sena Madureira no Bairro Bom Sucesso. Romário teve a prisão preventiva decretada pelo assassinato da adolescente Eloiza Cabral da Silva, de 14 anos. A vitima, que era namorada do acusado, foi morta com um tiro no pescoço.
O crime aconteceu no dia 4 do mês passado, em um pequeno imóvel localizado na Rua Surubim, na Invasão do Panorama.
No interior da casa, a polícia encontrou também a arma utilizada no crime.
A investigação do caso foi conduzida pelo Delegado Marcus Cabral da DHPP.
Segundo a polícia, após fugir do flagrante, Romário se apresentou na Delegacia de Sena Madureira, mas depois de ser interrogado foi liberado.
Com base no depoimento do acusado e nas provas colhidas no local do crime, o delegado Cabral pediu a justiça a prisão preventiva e Romário.
A ordem judicial foi decretada e o acusado foi preso em Sena Madureira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fundhacre segue cronograma e realiza mutirão de cirurgias de cabeça e pescoço neste sábado
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil em ação conjunta apreende 15kg de entorpecentes no Rio Amônia, em Marechal Thaumaturgo

Published

on

Em cumprimento à Operação Hórus, Programa Guardiões da Fronteira, a Polícia Civil do Estado do Acre, em ação conjunta com a Polícia Militar, após a ação desencadeada na segunda-feira que prendeu quatro peruanos e apreendeu 9 (nove) quilos de maconha, lograram êxito em localizar mais 15 kg (quinze quilos) da mesma droga, as margens do rio Amônia.

Os policiais obtiveram informações de que os indivíduos presos transportavam uma maior quantidade de droga do o inicialmente apreendido. Desta forma, realizaram diligências e refizeram os caminhos percorridos pelos peruanos.

Diante das informações colhidas, os flagranteados tiveram suas versões confrontadas e não houve alternativa a não ser confessar o crime e apontar onde estava escondido o restante da droga.

A droga foi localizada escondida em área de mata, as margens do Rio Amônia. Ao ser localizada, a droga foi apreendida e transportada até a sede do município.

Ciente de que o município de Marechal Thaumaturgo é rota de entrada de drogas no Brasil, a Polícia Civil do Estado do Acre está reforçando o policiamento naquele município, enfatizando e priorizando o mapeamento da região e as possíveis rotas utilizadas pelos narcotraficantes.

Leia Também:  Preso em São Paulo o nº 1 do Bonde dos 13 que mandava armas e financiava crimes do Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI